Stormwarrior e Kai Hansen tocarão Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã STORMAWARRIOR unirá forças com Kai Hansen, ex-HELLOWEEN e atual GAMMA RAY, na edição 2007 do Wacken Open Air. A idéia é fazer um setlist totalmente baseado no álbum "Walls of Jericho", primeiro full-lenght da antiga banda de Hansen.

932 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Com o anúncio de mais essa atração, o Wacken já possui em sua escalação para a próxima edição:

AMORPHIS
BELPHEGOR
BLIND GUARDIAN
CANNIBAL CORPSE
GRAVE DIGGER
HAGGARD
IMMORTAL
IN FLAMES
JBO
KAMPFAR
MOONSPELL
RAGE
SAMAEL
SAXON
SCHANDMAUL
STORMWARRIOR (feat. Kai Hansen)
STRATOVARIUS
THE BLACK DAHLIA MURDER
THERION
TYR

O festival acontecerá entre os dias 2 e 4 de agosto do ano que vem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

932 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho780 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3469 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween892 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

HelloweenHelloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

HelloweenHelloween
As melhores composições de Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Storm Warrior"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosKeith Richards: Stone fala de relacionamento com os Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online