McCartney deve reaver catálogo dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney certamente ganhará de volta os direitos autorais dos sucessos dos BEATLES em cerca de uma década, pois de acordo com as leis de direitos autorais após este prazo ele terá de volta o que é seu de direito.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

McCartney, 64, teve sua oferta coberta pelo ex-amigo Michael Jackson pelos direitos autorais das músicas em 1985. Michael vendeu os direitos para a Sony Records recentemente, em sua luta para sair das dívidas. Com isto, Paul tem que pagar para terceiros toda vez que ele quer cantar músicas dos BEATLES que ele mesmo escreveu com o ex-parceiro de banda John Lennon.

“Em cerca de 10 anos, muito disso retornará a mim, legalmente. Alguns direitos importantes estão prestes a retornar, o que eu não tinha percebido. Vocês sabem que não é nem um pouco legal sair em turnê e ter que pagar para tocar minhas músicas. Toda vez que canto 'Hey Jude', tenho que pagar a alguém”, disse Paul.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Beatles e Elvis PresleyBeatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosBon Jovi: Jon diz que parou de fumar por causa do custo3251 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!4169 acessosMúsica: 13 fatos estarrecedores sobre a atual indústria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online