McCartney deve reaver catálogo dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney certamente ganhará de volta os direitos autorais dos sucessos dos BEATLES em cerca de uma década, pois de acordo com as leis de direitos autorais após este prazo ele terá de volta o que é seu de direito.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosGroupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1

McCartney, 64, teve sua oferta coberta pelo ex-amigo Michael Jackson pelos direitos autorais das músicas em 1985. Michael vendeu os direitos para a Sony Records recentemente, em sua luta para sair das dívidas. Com isto, Paul tem que pagar para terceiros toda vez que ele quer cantar músicas dos BEATLES que ele mesmo escreveu com o ex-parceiro de banda John Lennon.

“Em cerca de 10 anos, muito disso retornará a mim, legalmente. Alguns direitos importantes estão prestes a retornar, o que eu não tinha percebido. Vocês sabem que não é nem um pouco legal sair em turnê e ter que pagar para tocar minhas músicas. Toda vez que canto 'Hey Jude', tenho que pagar a alguém”, disse Paul.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1823 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."645 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2134 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3648 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1100 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima do Aerosmith, Alice In Chains e Amboy Dukes

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Vinil, CD ou arquivosVinil, CD ou arquivos
Quem vence esse embate histórico?

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosIron Maiden: a brincadeira de gato e rato nas capas da banda5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosCharlie Brown Jr: Apresentador maranhense continua confudindo tudo5000 acessosMetallica: Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online