McCartney deve reaver catálogo dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Faria, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney certamente ganhará de volta os direitos autorais dos sucessos dos BEATLES em cerca de uma década, pois de acordo com as leis de direitos autorais após este prazo ele terá de volta o que é seu de direito.

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?

McCartney, 64, teve sua oferta coberta pelo ex-amigo Michael Jackson pelos direitos autorais das músicas em 1985. Michael vendeu os direitos para a Sony Records recentemente, em sua luta para sair das dívidas. Com isto, Paul tem que pagar para terceiros toda vez que ele quer cantar músicas dos BEATLES que ele mesmo escreveu com o ex-parceiro de banda John Lennon.

“Em cerca de 10 anos, muito disso retornará a mim, legalmente. Alguns direitos importantes estão prestes a retornar, o que eu não tinha percebido. Vocês sabem que não é nem um pouco legal sair em turnê e ter que pagar para tocar minhas músicas. Toda vez que canto 'Hey Jude', tenho que pagar a alguém”, disse Paul.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD5000 acessosQual é o nosso papel nesta história?5000 acessosOzzy Osbourne: segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

Sobre Tiago Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online