Comentários sobre show de reunião do Sacrifice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela primeira vez em 15 anos, a banda canadense de thrash metal SACRIFICE se reuniu por uma noite apenas como banda principal do festival Day Of Equinox II, que aconteceu no dia 23 de Setembro em Toronto, Ontário, no Opera House. A formação original da banda, que conta com o guitarrista/vocalista Rob Urbinati, o guitarrista Joe Rico, o baixista Scott Watts e o baterista Gus Pynn, tocou músicas dos seus lançamentos clássicos: “Torment In Fire” (1986), “Forward To Termination” (1987) e “Soldiers of Misfortune” (1990).

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Urbinati fez o seguinte comentário um dia após a apresentação da banda:

“O dia seguinte. Que show de metal! Sem explosões, nenhuma iluminação exagerada... apenas SACRIFICE, com mais de 700 fãs de metal, e uma insana quantidade de voltagem. Este foi possivelmente o melhor show da banda. Seis meses de ansiedade terminaram com o riff inicial de ‘Forward To Termination’ e a raiva não parou até o acorde final de ‘Reanimation’. Obrigado a todos pela presença e nós temos certeza que ninguém se desapontou.”

O setlist do show foi:

01. Forward to Termination
02. Terror Strikes
03. In Defiance
04. Turn In Your Grave
05. Forever Enslaved
06. Afterlife
07. Flames Of Armageddon
08. Necronomicon
09. The Entity
10. Burned At The Stake
11. Lost Through Time
12. A Storm In The Silence
13. Pyrokinesis
14. As The World Burns
15. Sacrifice
16. Soldiers Of Misfortune
17. Reanimation

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacrifice"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacrifice"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosBlack Sabbath: a entrevista que fez David Donato ser demitido5000 acessosHeavy Metal Pop Covers: versões pesadas de clássicos5000 acessosSingles: como o formato matou a indústria fonográfica

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online