Gravação inédita de 1978 do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um show do BLACK SABBATH realizado no dia 2 de setembro de 1978 no Civic Arena em Pittsburgh, que foi gravado pela King Biscuit Flower Hour (KBFH) e está atualmente em poder da Wolfgang´s Vault, pode ser ouvido neste link (necessário efetuar registro).

382 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Existe a possibilidade deste material vir a ser lançado oficialmente na íntegra do que existe na tal gravação, que aparentemente não conta com "Symptom Of The Universe", faixa que abre o show:

01. Snowblind (6:34)
02. Black Sabbath (7:26)
03. Dirty Women (6:58)
04. Rock & Roll Doctor + Drum Solo (10:12)
05. Guitar Solo (7:13)
06. Electric Funeral (3:10)
07. Iron Man (7:20)
08. Fairies Wear Boots (6:16)
09. Children Of The Grave (6:05)
10. Paranoid (3:11)

Outra gravação feita pela KBFH e que quase foi lançada oficialmente há alguns anos, do famoso concerto no Asbury Park em 1975, também pode ser conferida online (algumas faixas saíram no "Past Lives").

Mais detalhes sobre a Wolfgang´s Vault podem ser vistos aqui no Whiplash.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

382 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1126 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1152 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre os sentimentos do álbum "13"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história4924 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online