Novo CD do Kamelot: "Está matador!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Thomas Youngblood, guitarrista e um dos líderes da banda KAMELOT (Noruega) soltou a seguinte declaração:

"Estou voltando da Alemanha, aonde fizemos sessões de gravação muito intensas e produtivas com Sascha (Paeth, produtor). Neste momento estou voando sobre uma das mais belas visões da natureza, vendo montanhas e paisagens sem presença humana em várias milhas. Brilhante!

184 acessosElize Ryd: vontade de tocar no Brasil com a Amaranthe5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock

O novo CD está soando matador. Casey (Grillo, bateria) finalizará seu trabalho nas próximas duas semanas. Ele terá que voltar aos Gate Studios, aonde não estivemos desde que gravamos o CD "Karma".

Depois de meses de trabalho, o novo DVD/CD ao vivo foi lançado (na Europa). Quero agradecer a Patric Ullaeus e vários artistas que nos ajudaram com toda a parte gráfica e com o conteúdo do mesmo."

Devido a problemas com a parte de produção, o lançamento de "One Cold Winter´s Night" (DVD/CD duplo ao vivo do Kamelot) foi adiado de 24 de Outubro para 4 de Dezembro. Um "trailer" do DVD está disponível no KamTV Channel (de propriedade da banda) no site Youtube.com

"One Cold Winter´s Night" foi registrado no dia 11 de Fevereiro de 2006 na história Rockfeller Music Hall em Oslo (Noruega). Patric Ullaes (renomado diretor/produtor) foi escalado para captar os eventos da noite, trazendo consigo sua equipe e grande quantidade de equipamento, incluindo 18 câmeras, usadas abundantemente durante o show.

O título para este primeiro DVD (baseado numa música da própria banda), foi escolhido bem antes das filmagens. Ironicamente este foi o inverno mais intenso da história da Noruega, com farta quantidade de neve e muitos transtornos para a população.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

184 acessosElize Ryd: vontade de tocar no Brasil com a Amaranthe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Roy KhanRoy Khan
Ouça vocalista cantando música gospel

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional4605 acessosHeavy Metal: 30 clássicos em apenas um minuto5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online