Novo CD do Kamelot: "Está matador!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Thomas Youngblood, guitarrista e um dos líderes da banda KAMELOT (Noruega) soltou a seguinte declaração:

"Estou voltando da Alemanha, aonde fizemos sessões de gravação muito intensas e produtivas com Sascha (Paeth, produtor). Neste momento estou voando sobre uma das mais belas visões da natureza, vendo montanhas e paisagens sem presença humana em várias milhas. Brilhante!

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

O novo CD está soando matador. Casey (Grillo, bateria) finalizará seu trabalho nas próximas duas semanas. Ele terá que voltar aos Gate Studios, aonde não estivemos desde que gravamos o CD "Karma".

Depois de meses de trabalho, o novo DVD/CD ao vivo foi lançado (na Europa). Quero agradecer a Patric Ullaeus e vários artistas que nos ajudaram com toda a parte gráfica e com o conteúdo do mesmo."

Devido a problemas com a parte de produção, o lançamento de "One Cold Winter´s Night" (DVD/CD duplo ao vivo do Kamelot) foi adiado de 24 de Outubro para 4 de Dezembro. Um "trailer" do DVD está disponível no KamTV Channel (de propriedade da banda) no site Youtube.com

"One Cold Winter´s Night" foi registrado no dia 11 de Fevereiro de 2006 na história Rockfeller Music Hall em Oslo (Noruega). Patric Ullaes (renomado diretor/produtor) foi escalado para captar os eventos da noite, trazendo consigo sua equipe e grande quantidade de equipamento, incluindo 18 câmeras, usadas abundantemente durante o show.

O título para este primeiro DVD (baseado numa música da própria banda), foi escolhido bem antes das filmagens. Ironicamente este foi o inverno mais intenso da história da Noruega, com farta quantidade de neve e muitos transtornos para a população.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosSkid Row: ex-baterista fala do vício nas drogas5000 acessosCorey Taylor: a tecnologia está arruinando demais a música5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: 10 bandas elegíveis para 2018

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online