Angra quer coro de "parabéns pra você" em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Eu quero ver se a galera vai cantar parabéns pra gente", disse o guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, em entrevista para o Terra. O show de lançamento do disco Aurora Consurgens acontece neste sábado, no Via Funchal, em São Paulo.

1371 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

A apresentação de estréia da nova turnê também comemora os 15 anos da banda. Por isso, os fãs podem esperar um show nostálgico e cheio de surpresas. "Vamos tocar muitas músicas do começo", disse Kiko, que está no Angra deste a primeira formação, de outubro de 1981.

Músicas do novo álbum também farão parte do repertório, mas não será o destaque. Para Kiko, os fãs do Angra são especiais por ter qualquer canção na ponta da língua. Então, é bom preparar o gogó para soltar a voz com heavy metal de Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Edu Falaschi, Felipe Andreoli e Aquiles Priester na apresentação do dia 18, em SP.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

517 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1213 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" em vídeo inusitado de brasileiro5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online