Gordo e Dado reclamam da MTV por divulgar vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de quase três anos escondido, o vídeo da briga de João Gordo (RATOS DE PORÃO) e Dado Dolabella no programa Gordo a Go-Go, recentemente divulgado no MTV Overdrive, continua gerando repercussão.

279 acessosPanelaço do João Gordo: tortilha espanhola com Sorin e chef Diana5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Em entrevista à Folha de São Paulo na quinta, João Gordo reclamou da divulgação do vídeo: "É evidência para o cara [Dado Dolabella], não é pra mim. É o que ele quer. Foda-se MTV, foda-se Dado Dolabella." Em entrevista à mesma Folha em julho, Gordo havia sugerido a divulgação: "A fita do programa tinha que ser divulgada na internet. Ia bombar no YouTube."

Na sexta-feira foi a vez de Dado Dolabella reclamar, através de sua assessoria de imprensa: "Não preciso desse tipo de espaço na mídia. Venho de família de atores e músicos." Em uma clara crítica à carreira de João Gordo na MTV, declarou ainda: “Construí minha imagem através de trabalhos na TV e na música, sem prejudicar ou criticar terceiros, como fazem pessoas que só construíram carreira expondo outras ao ridículo.”

Na declaração Dado sugere ainda que a MTV teria editado o vídeo apresentado, e que o público merece assistir a versão completa. A MTV negou que o vídeo tenha sido editado.

Visite os links abaixo para as matérias no UOL.

João Gordo critica MTV por divulgar vídeo de briga com Dado

Dado cobra da MTV vídeo completo de briga com João Gordo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

279 acessosPanelaço do João Gordo: tortilha espanhola com Sorin e chef Diana425 acessosRatos de Porão: "Onisciente Coletivo" sairá em box set vinil 4x7"179 acessosPanelaço do João Gordo: Baião de dois com Nina Rosa e Alan Chaves643 acessosRatos de Porão: veja making of do inédito DVD de 30 Anos da banda415 acessosPanelaço do João Gordo: Jaca atolada com Ice Blue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

João GordoJoão Gordo
Contando para Marília Gabriela o rolê com Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online