Motorhead patrocina time de futebol mirim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno de Oliveira Silva, Fonte: UK News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Um time de futebol britânico formado por garotos com dez anos ou menos de idade está aterrorizando os adversários depois de conquistar o patrocínio do MOTÖRHEAD.
5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl ataca criador de Glee

Os jogadores mirins do Greenbank FC, de Lincoln, Inglaterra, atuam com o uniforme todo preto e uma reprodução da caveira do logotipo, juntamente com o nome da banda na camiseta, e na bandeira trazem o nome "Ace Of Spades", uma música de grande sucesso do grupo.

A idéia partiu do treinador do time, Gary Weight, um velho amigo de Lemmy. "Uma noite eu tive uma idéia bizarra, mandei um e-mail pra eles explicando meus planos e eles responderam que seria uma grande idéia", disse Gary. "Conheço Lemmy há muito tempo, sabia que ele daria gargalhadas ao ver uma equipe de futebol com o logo e o nome da banda. Mas o objetivo é mesmo aterrorizar os adversários para que vençamos as partidas", explicou o treinador.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

823 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2115 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1080 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

MotorheadMotorhead
Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl ataca criador de Glee

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

5000 acessosÁlbuns Decepcionantes: os 5 que mais deixaram a desejar em 20155000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosAlexandre Vilella: Empresário fanático pelo Def Leppard5000 acessosJason Newsted: "nunca me arrependi de deixar o Metallica"5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico5000 acessosAlice In Chains: a juventude de Layne Staley

Sobre Bruno de Oliveira Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno de Oliveira Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online