Adrian Erlandsson fora do Cradle Of Filth
Por Glauco Silva
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 15 de novembro de 2006
Após meses de rumores e especulações, os britânicos do CRADLE OF FILTH confirmaram oficialmente a saída do baterista Adrian Erlandsson. De acordo com o press release oficial, "Erlandsson percebeu que seus dois projetos paralelos, NEEDLEYE e NEMHAIN, estão tomando cada vez mais seu tempo, então ele decidiu sair do COF para que possa concentrar mais sua energia neles."
Adrian comentou: "Gostei da minha passagem pelo CRADLE, mas agora é hora de seguir em frente. Eu sinto que saio por cima, pois o 'Thornography' é com certeza nosso melhor álbum até agora."
Durante os últimos meses, rumores da saída de Adrian vinham ganhando força, com várias fontes "seguras" afirmando que o baterista fora despedido poucos dias antes da banda assinar um novo contrato. Por essa razão, foi noticiado (sem confirmação oficial) que Erlandsson foi relegado ao posto de membro "temporário" (seria pago apenas pelo trabalho realizado, sem direito a cachê artístico ou de uso de imagem), situação que levou ao desgaste de seu relacionamento com o líder Dani "Filth" Davey.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Nas últimas semanas, Erlandsson (um sueco com passagens pelo AT THE GATES e THE HAUNTED antes de se juntar aos ingleses) tem se envolvido de forma cada vez mais intensa em projetos exteriores, como o NEMHAIN (liderado pela sua esposa, a modelo erótica Morrigan Hel - ou Amber England) e o NEEDLEYE, culminando na sua ausência no novo clip do CRADLE OF FILTH, "Temptation".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Por que Peter Gabriel ligou para Roger, do Ultraje a Rigor, pedindo desculpas
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Por que é impossível ter carreira de heavy metal no Brasil, segundo Bill Hudson
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
A camiseta provocadora que caiu no palco e virou parte da imagem de Robert Plant
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Como Rafael Bittencourt manteve Amplifica após Monark sair do Flow: "Redução drástica de verba"
Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron Maiden
A música do The Cure composta por Robert Smith como luto pela morte de seu irmão

Dani Filth queria seguir carreira no jornalismo, mas desistiu e se dedicou à música
Dani Filth demitiu apenas dois músicos que passaram pelo Cradle of Filth, segundo ele mesmo
Houve rivalidade entre Dimmu Borgir e Cradle of Filth? Shagrath opina
Dani Filth diz que sua música com Ed Sheeran é "um casamento feito no paraíso"



