Alice Cooper leiloa um Mustang GT 2005

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Edmunds.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Edmunds.com, ALICE COOPER colocou o seu Ford Mustang GT 2005 envenenado à venda no eBay. Um avaliador independente descreveu o carro de uma forma bem entusiasmada: “Este carro foi cuidado com muito carinho – não tem nenhum defeito”, é a informação oficial.

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

O Mustang GT vem na cor preta, com faixas vermelho-cereja que combinam com os pneus com laterais vermelhas. O motor V8 de 4,6 litros produz 535 cavalos, graças a modificações especiais que incluem um compressor Paxton com intercooler de um sistema Shaker da empresa Classic Designs Concept. Outros itens incluem um sistema de escapamento Billy Boat.

O investimento total no veículo é estimado um US$50.000. Como seria de se esperar de um roqueiro que gerou muita controvérsia com o “incidente da galinha” [num show em Toronto, Canadá, Cooper jogou uma galinha na platéia, achando que iria voar pra longe, mas a galinha caiu e foi despedaçada pela multidão. Jornais disseram que ele tinha arrancado a cabeça da galinha e bebido o sangue...], o interior tem bancos e enfeites nas portas em vermelho-sangue.

O site eBay informa que Cooper “está vendendo este carro e vai restaurar um Mustang Eleanor [o carro do filme 60 Segundos] para substituí-lo”. Até a manhã de segunda-feira, este leilão havia recebido dois lances, um deles de US$34.500.

Para ver as fotos do carro, visite o link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

307 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2989 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2172 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta395 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

Iron MaidensIron Maidens
Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4746 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online