Morre Joe Jagger, pai de Mick Jagger dos Stones
Por João Renato Alves
Fonte: ClicRBS
Postado em 12 de novembro de 2006
Joe Jagger, o pai do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, morreu hoje, aos 93 anos, em um hospital dos arredores de Londres, informou um porta-voz do músico à agência britânica Press Association.
Joe Jagger morreu em um hospital de Kingston, no condado de Surrey, onde foi internado há oito dias, após sofrer uma queda em sua casa que fraturou duas de suas costelas e causou danos a um pulmão. O pai do vocalista dos Stones era um professor de Educação Física muito popular no Reino Unido, e introduziu o basquete em um país tomado por outros esportes, como o futebol e o críquete.
Mick Jagger, de 63 anos, suspendeu no último fim de semana a turnê dos Rolling Stones pelos Estados Unidos para visitar seu pai em Londres. O vocalista dos Stones, que tem um irmão chamado Chris, de 57 anos, perdeu a mãe Eva Scutt, de nacionalidade australiana, em 18 de maio de 2000, aos 87 anos, em função de problemas cardíacos.
Rolling Stones - Mais Novidades
No funeral de sua mãe, Mick Jagger cantou ao lado de seu irmão a canção evangélica "Will the circle be unbroken" (O círculo não será quebrado).
Uma das últimas aparições públicas de Mick Jagger ao lado de seu pai aconteceu em 12 de dezembro de 2003, quando o vocalista dos Stones foi declarado Cavaleiro do Império Britânico, em uma cerimônia solene presidida pelo príncipe Charles.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps