Musical inspirado em Dylan não dura um mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Diferentemente de outras peças que chegam a ficar meses, anos e até mesmo décadas na Broadway, o musical “The Times They Are A-Changin”, baseado em músicas de Bob Dylan, irá ser retirado de cartaz antes mesmo de completar um mês de exibições.

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Twyla Tharp, escritora e coreógrafa de “The Times They Are A-Changin’” irá realizar no dia 19 de novembro a última performance, depois de apenas 28 apresentações. As duras críticas a respeito da peça foram apontadas indiretamente como um dos motivos para a decisão.

Terry Teachout, do Wall Street Journal, escreveu o seguinte sobre a obra de Tharp: “Mr. Dylan é um dos maiores compositores dos últimos tempos e Ms. Tharp uma das mais admiradas coreógrafas, então, como a peça poderia ser ruim? Agora eu sei: “The Times They Are A-Changin’” é tão ruim que faz você esquecer o quão boas são as músicas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosAC/DC: Angus Young conta "Quem é Axl Rose"5000 acessosGuns N' Roses: é difícil para Axl e Slash aparecerem em público5000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online