Andy Sneap: "Mustaine é um cara muito legal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Sabbat - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor britânico (e antigo guitarrista do SABBAT) Andy “Undie” Sneap postou a seguinte mensagem no seu site oficial:

“Bem, 2006 está no final, e desde junho tem sido bem cruel. Trabalhar no álbum do Cradle Of Filth (Thornography) foi muito reanimador, não o que eu esperava para ser bem honesto. Isso claro, liderado pela reunião com o SABBAT (com Sneap na guitarra) – quatro shows (três com o CRADLE) foi o que nós acabamos de completar. Novamente isto foi muita diversão, mas não é algo que nós estávamos procurando para tempo integral. Ha esperança de alguns festivais no ano que vem, 'Keep It True' (festival na Alemanha), já está sendo confirmado, mas nenhuma conversa sobre um novo álbum. Filmamos muitos shows e estamos relançando “History of a Time to Come (1998) e Dreamweaver (1989)” com material bônus".

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

"Também acabei trabalhando com os caras do CHIMAIRA, no seu novo álbum 'Resurrection'. O Sr. Hunter (vocalista do CHIMAIRA Mark Hunter) estava em excelente forma. Este será um dos lançamentos mais pesados de 2007. Outro ponto alto para mim este ano foi trabalhar no novo álbum do MEGADETH 'United Abominations', Dave (Mustaine) provou ser um cara muito legal para se trabalhar, assim como Shawn (Drover), Glen (Drover) e James (Lorenzo). Nós ainda temos mais alguns vocais e solos para trabalhar no começo de 2007, mas estará pronto para sair por volta de março ou abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre Nações Unidas e política

MegadethMegadeth
Tarântula batizada em homenagem a Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online