Montanha e Elephant tocam quinta no Blackmore Bar
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 19 de dezembro de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
As bandas MONTANHA e ELEPHANT farão a festa dos fãs de Rock And Roll nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema – São Paulo (SP). "O ano vai chegando ao fim e o Blackmore continua apostando na cena brazuca, trazendo duas grandes bandas de Rock And Roll!", comentou Lito, um dos proprietários da casa.
O ELEPHANT não quer inventar nada, reinventar o ovo, não quer ser a última novidade do momento. Quer fazer Rock, Hard Rock bem pesado, bebendo na fonte do melhor que já foi produzido por ícones do gênero como BLACK SABBATH, DEEP PURPLE, LED ZEPPELIN, por exemplo. Os músicos Luiz Teixeira (baixo, ex-AVENGER, DESTROYER e também TARKUS), Júlio César (bateria, ex-FIREBOX), Jorge Rossi (guitarra, MADRE MERCY) e Makis (vocal, MADRE MERCY) também querem colocar seu próprio molho nesse "rango", trazendo influências musicais ouvidas e tocadas durante suas longas vidas dedicadas ao bom e velho Rock And Roll. Hoje eles estão em uma mesma nave, fazendo seu som e estão prontos para em 2007 lançar seu primeiro CD. O ELEPHANT, além de muito peso sonoro, quer confirmar a lenda sobre esse magnífico animal. Depois de ouvi-los difícil será esquecê-los.
O MONTANHA, que conta com Jean (guitarra), Sandro (baixo) e Marcelo (batera e vocal) tem como principais influências nomes como BLACK SABBATH, LED ZEPPELIN, TROUBLE, METALLICA, entre outros imortais dos anos 70 e 80, a contar pelas tendências da banda, tem-se uma idéia de suas pretensões. No primeiro disco (vinil), mostra toda à sua garra e profissionalismo em duas faixas "Underground" e "Desejo de matar". No segundo disco foi regravada a música "Underground", incluindo "Astral Lady" do CAPTAIN BEYOND, e mais 12 músicas próprias, com muita energia e peso!
Serviço:
Montanha e Elephant
Data: 21 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore - www.blackmore.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
O melhor guitarrista base de todos os tempos, segundo Keith Richards
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Kerry King revela seu álbum favorito do Black Sabbath; "todos são legais, mas esse é especial"
A definição do que é a Legião Urbana, nas palavras de Renato Russo
Tommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar



