Michael Anthony: "não sei o que vai rolar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do VAN HALEN, Michael Anthony postou a seguinte mensagem em seu site oficial: "Bem, as férias já começaram e parece que esse ano passou voando! Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que vieram e nos deram suporte na turnê desse último verão. Vocês são a razão de eu ainda amar fazer turnês, e enquanto estiverem dispostos a nos ouvir estarei lá agitando e me divertindo! Eu não sei exatamente o que vai rolar no ano que vem, mas, seja lá o que acontecer, eu os manterei informados. Tenham uma temporada de férias segura e agitada, e não zoem demais. Verei vocês em 2007!"

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Como noticiado anteriormente, Eddie Van Halen trouxe Wolfgang, seu filho de quinze anos para o VAN HALEN, como o novo baixista da banda de rock do veterano astro. Pai e filho, juntamente com o irmão e baterista de Eddie, Alex, vem ensaiando para a turnê de 2007, mas ainda se desconhece quem será o vocalista da banda, de acordo com a Billboard.com.
Rumores continuam a sondar que o cantor original, David Lee Roth, que foi substituído por Sammy Hagar em meados de 1980, retornará ao seu posto de origem.

Roth, que recentemente trabalhou como DJ de uma rádio e paramédico, disse à Billboard.com em maio, que ele vê isso como "algo inevitável". Nenhum detalhe foi dado sobre a saída de Anthony, que geralmente se distanciava das brigas e discussões na banda.

Já em relação às técnicas e aptidões musicais de Wolfgang, Eddie Van Halen falou com entusiasmo ao apresentador Howard Stern em setembro: "se eu me excedo em relação à velocidade do som, ele se excede em relação à da luz. Esse garoto é simplesmente um talento nato."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

52 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

HalestormHalestorm
Pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online