Ex de McCartney recebeu ameaças de morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Heather Mills, cujo processo de separação do ex-beatle Paul McCartney, está sendo bastante tumultuado, disse que vem recebendo "ameaças de morte".

718 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

As declarações foram feitas à rede britânica BBC. Ela disse estar "muito assustada" e que teme por sua segurança pessoal. Heather Mills, no entanto, afirmou não ter dinheiro para contratar vigias.

"Eu me senti extremamente triste e muito deprimida nos últimos seis meses, mas quando perdi a minha perna isso não aconteceu", disse a ex-modelo, que perdeu o membro em um acidente, antes de conhecer Paul McCartney.

Ela negou que seu personal trainer, Ben Amigoni, seja seu amante, mas disse que tem sido ajudada por ele durante esse período. A entrevista à BBC foi dada durante uma viagem ao Parlamento da União Européia, em Bruxelas, para pedir o fim das importações de peles de animais para o bloco.

No mês passado, o jornal britânico "Daily Mail" publicou que Mills teria acusado, no processo legal de separação na Justiça, o ex-beatle de violência física e de consumir drogas ilegais. Paul McCartney negou veementemente as alegações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online