Ex de McCartney recebeu ameaças de morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Heather Mills, cujo processo de separação do ex-beatle Paul McCartney, está sendo bastante tumultuado, disse que vem recebendo "ameaças de morte".

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

As declarações foram feitas à rede britânica BBC. Ela disse estar "muito assustada" e que teme por sua segurança pessoal. Heather Mills, no entanto, afirmou não ter dinheiro para contratar vigias.

"Eu me senti extremamente triste e muito deprimida nos últimos seis meses, mas quando perdi a minha perna isso não aconteceu", disse a ex-modelo, que perdeu o membro em um acidente, antes de conhecer Paul McCartney.

Ela negou que seu personal trainer, Ben Amigoni, seja seu amante, mas disse que tem sido ajudada por ele durante esse período. A entrevista à BBC foi dada durante uma viagem ao Parlamento da União Européia, em Bruxelas, para pedir o fim das importações de peles de animais para o bloco.

No mês passado, o jornal britânico "Daily Mail" publicou que Mills teria acusado, no processo legal de separação na Justiça, o ex-beatle de violência física e de consumir drogas ilegais. Paul McCartney negou veementemente as alegações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"4297 acessosSaúde Pública: 18 sinais de que você é viciado em discos de vinil5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online