Ex de McCartney recebeu ameaças de morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Heather Mills, cujo processo de separação do ex-beatle Paul McCartney, está sendo bastante tumultuado, disse que vem recebendo "ameaças de morte".

362 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

As declarações foram feitas à rede britânica BBC. Ela disse estar "muito assustada" e que teme por sua segurança pessoal. Heather Mills, no entanto, afirmou não ter dinheiro para contratar vigias.

"Eu me senti extremamente triste e muito deprimida nos últimos seis meses, mas quando perdi a minha perna isso não aconteceu", disse a ex-modelo, que perdeu o membro em um acidente, antes de conhecer Paul McCartney.

Ela negou que seu personal trainer, Ben Amigoni, seja seu amante, mas disse que tem sido ajudada por ele durante esse período. A entrevista à BBC foi dada durante uma viagem ao Parlamento da União Européia, em Bruxelas, para pedir o fim das importações de peles de animais para o bloco.

No mês passado, o jornal britânico "Daily Mail" publicou que Mills teria acusado, no processo legal de separação na Justiça, o ex-beatle de violência física e de consumir drogas ilegais. Paul McCartney negou veementemente as alegações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

362 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online