Death Metal e Grindcore para Playstation 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro e Ugo Portela Pereira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

(Traduzido do Press-Release)

Atenção, todos os fãs de metal extremo e gamers em geral: chegou a hora de vocês apertarem os cintos e se prepararem para o lançamento do primeiro jogo para o PS2 feito exclusivamente dentro da temática do Death Metal e Grindcore. "Earache Extreme Metal Racing" chegará às prateleiras na sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 (nos EUA).

publicidade

Este jogo "pioneiro" para PlayStation 2 possui um MP3 player no jogo com acesso a três horas de música extrema e exclusiva da gravadora Earache, incluindo faixas inéditas, além de mais de uma hora de vídeos, incluindo vários clips nunca antes vistos, que são acessados durante as fases mais avançadas do jogo. A jogabilidade excelente e a música de bandas como NAPALM DEATH, AT THE GATES, CATHEDRAL, THE HAUNTED, HATE ETERNAL, ULTRAVIOLENCE, CULT OF LUNA, BEECHER, URKRAFT, ANATA, MISTRESS, SEVERE TORTURE e muitas outras tornam este um jogo essencial para os fãs da Earache.

publicidade

Os gamers podem escolher entre 10 diabólicas equipes de corrida da Earache, incluindo DEICIDE, MORBID ANGEL, THE BERZERKER, AKERCOCKE e MUNICIPAL WASTE para queimar pneu em mórbidos circuitos, além da terrível "Deathmatch Arena", onde você, sem perdão, detona zumbis e mutila os veículos das outras equipes com uma grande variedade de armas. Quanto maior a brutalidade, mais você ganha "Skulls", o que permite que você ative mais estágios do jogo, mais circuitos e mais clips de bandas da Earache.

publicidade

Em resumo, "Earache Extreme Metal Racing" coloca o mundo dos games cara-a-cara com o explosivo mundo do metal extremo, sendo assim uma experiência que não dá pra perder.

Você já pode reservar o seu jogo, que será entregue a partir de 2 de fevereiro, no webstore da Earache.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Sobre Ugo Portela Pereira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin