Local onde Lennon passava férias vira atração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Polidori, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As férias que John Lennon passava na Escócia em sua infancia serão usadas oficialmente como "mote" para atrair turistas ao Scottish Highlands.

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

O ex-BEATLE tinha planos de comprar uma propriedade em Highland quando ele foi assassinado, aos 40 anos, em dezembro de 1980 pelo fã lunático MARK CHAPMAN. Agora o North Highland Tourism (NHT), que é encabeçado pelo príncipe real britânico Charles, está tentando fortemente fazer a ligação entre a área e Lennon lançando um site que contém fotografias do músico passando uma temporada por lá. O primo de Lennon, Stanlay Parkes, disse: "John realmente amava andar por aquelas montanhas. Ele teria sido um grande fazendeiro!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney740 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCannibal Corpse: o segredo para se fazer música obscura5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Polidori

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online