Rose Tattoo: vocalista trabalha com crianças

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: ABC Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rede ABC da Austrália reportou: Gary "Angry" Anderson, mais conhecido como vocalista da banda de rock ROSE TATTOO, também é agora reconhecido como "campeão das crianças". Ele trabalhou como repórter de TV informando as pessoas dos problemas de crianças carentes e também atuou em programas para arrecadar dinheiro para crianças pobres e doentes. Sendo um pai dedicado, Angry ganhou prêmios da Order of Australia e outros pelo seu bom trabalho.

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Entretanto, ele mesmo na sua infância esteve longe de ser feliz. Seu pai abusivo dominava a sua vida de criança. “Ele era realmente um homem muito perturbado, e você descobre estas coisas mais tarde na sua vida” reflete Angry. “Eu tive de lidar com meu ódio, minha dor. Você sabe, você não ganha um apelido como Angry (que quer dizer nervoso) por nada, eu fui um pobre garoto nervoso. Eu cresci num homem muito nervoso. Quando meu pai estava por perto era uma pessoa explosiva, sua fúria era algo sem sentido.”

Ao invés do pai, Angry viu em seu tio o seu modelo ideal. “Ele não era como os outros. Meu avô era verdadeiro santo – ninguém na nossa família fumava ou bebia. Ivan entretanto tinha sempre um cigarro, uma cerveja, jaqueta de couro, uma moto e cantava em uma banda. Então, ele era o modelo perfeito para um jovem como eu. Eu agradeço Ivan por tudo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rose Tattoo"

Uma galáxia além do Iron MaidenUma galáxia além do Iron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins3818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online