Rose Tattoo: vocalista trabalha com crianças
Por Rafael Alexandre Tamanini
Fonte: ABC Net
Postado em 24 de janeiro de 2007
A rede ABC da Austrália reportou: Gary "Angry" Anderson, mais conhecido como vocalista da banda de rock ROSE TATTOO, também é agora reconhecido como "campeão das crianças". Ele trabalhou como repórter de TV informando as pessoas dos problemas de crianças carentes e também atuou em programas para arrecadar dinheiro para crianças pobres e doentes. Sendo um pai dedicado, Angry ganhou prêmios da Order of Australia e outros pelo seu bom trabalho.
Entretanto, ele mesmo na sua infância esteve longe de ser feliz. Seu pai abusivo dominava a sua vida de criança. "Ele era realmente um homem muito perturbado, e você descobre estas coisas mais tarde na sua vida" reflete Angry. "Eu tive de lidar com meu ódio, minha dor. Você sabe, você não ganha um apelido como Angry (que quer dizer nervoso) por nada, eu fui um pobre garoto nervoso. Eu cresci num homem muito nervoso. Quando meu pai estava por perto era uma pessoa explosiva, sua fúria era algo sem sentido."
Ao invés do pai, Angry viu em seu tio o seu modelo ideal. "Ele não era como os outros. Meu avô era verdadeiro santo – ninguém na nossa família fumava ou bebia. Ivan entretanto tinha sempre um cigarro, uma cerveja, jaqueta de couro, uma moto e cantava em uma banda. Então, ele era o modelo perfeito para um jovem como eu. Eu agradeço Ivan por tudo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps