Rose Tattoo: vocalista trabalha com crianças

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: ABC Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A rede ABC da Austrália reportou: Gary "Angry" Anderson, mais conhecido como vocalista da banda de rock ROSE TATTOO, também é agora reconhecido como "campeão das crianças". Ele trabalhou como repórter de TV informando as pessoas dos problemas de crianças carentes e também atuou em programas para arrecadar dinheiro para crianças pobres e doentes. Sendo um pai dedicado, Angry ganhou prêmios da Order of Australia e outros pelo seu bom trabalho.

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Entretanto, ele mesmo na sua infância esteve longe de ser feliz. Seu pai abusivo dominava a sua vida de criança. "Ele era realmente um homem muito perturbado, e você descobre estas coisas mais tarde na sua vida" reflete Angry. "Eu tive de lidar com meu ódio, minha dor. Você sabe, você não ganha um apelido como Angry (que quer dizer nervoso) por nada, eu fui um pobre garoto nervoso. Eu cresci num homem muito nervoso. Quando meu pai estava por perto era uma pessoa explosiva, sua fúria era algo sem sentido."

Ao invés do pai, Angry viu em seu tio o seu modelo ideal. "Ele não era como os outros. Meu avô era verdadeiro santo - ninguém na nossa família fumava ou bebia. Ivan entretanto tinha sempre um cigarro, uma cerveja, jaqueta de couro, uma moto e cantava em uma banda. Então, ele era o modelo perfeito para um jovem como eu. Eu agradeço Ivan por tudo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"


Iron Maiden: as relações de Duna com o mundo musicalIron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy MetalMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal


Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade

Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DCFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC


Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336