Vocalista do Who interpreta uma mulher em CSI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Borges, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do The Who, Roger Daltery, teve que resistir a horas de trabalho no departamento de maquiagem para o seu papel na série "CSI: Crime Scene Investigation", na qual ele interpretará uma mulher afro-americana de meia-idade!

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Daltrey, cuja voz pode ser ouvida em "Who Are You", que tem sido tema da série desde que ela começou no ano 2000, interpreta na verdade um chefão da máfia dos anos setenta e mestre dos disfarces Mickey Dunn.

Das muitas faces de Dunn também poderá ser visto um pescador espanhol e um cantor de karaokê. A atriz da série, Marg Helgenberger, elogiou Daltrey por sua versatilidade dizendo "é muito para qualquer um. Ele interpretou todos esses personagens diferentes, com maquiagens diferentes e sotaques diferentes."

Daltrey foi convidado para fazer uma participação especial quando os produtores da série tomaram conhecimento de que o THE WHO estaria fazendo uma turnê pelos Estados Unidos.
Daltrey afirmou: "meu empresário me ligou e disse 'você gostaria de trabalhar no CSI?' Como eu poderia recusar? A série tem sido tão leal a nós, o The Who, e me sinto honrado em atuar nela".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004801 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

The WhoThe Who
"Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Paulo Borges

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online