Dave Mustaine comenta participação na NAMM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Soares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH postou a seguinte mensagem na seção de “fóruns” do site oficial da banda:

“Foi muito bom ver alguns de vocês ontem na NAMM, e agora nós podemos falar sobre as novas guitarras! Que emoção foi vir a NAMM ontem, na qual eu estive apenas em Anaheim três vezes com a ESP, não me lembro se com a Jackson, e apenas duas vezes com a B.C. Rich".

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

“Esta foi a melhor sensação que eu já tive até então, e eu estou orgulhoso de estar no topo dos representantes da Dean com muitos outros grandes artistas. É ótimo estar com uma companhia que honrou Darrell (Abbot, PANTERA) tão bem, assim como o talento promissor que tem com bandas como TRIVIUM, e parcerias antigas como LESLIE WEST e os irmãos Schenker (Michael e Rudolph)".

“Fiz outra curta aparição novamente hoje (na NAMM) e vou finalizar meu texto para o álbum: letras, créditos, agradecimentos, etc. Depois disso nós devemos nos preparar para nossa próxima turnê mundial e devemos ter em breve algumas novidades sobre datas. Andy Sneap está trabalhando duro na mixagem, e se necessário, eu voarei de volta à Inglaterra para ajudá-lo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

MegadethMegadeth
Para David Ellefson, Mustaine inventou o Thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosIron Maiden: a outra banda anterior ao grupo de Steve Harris5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Sobre Diego Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online