Bleeding Through no Brasil em fevereiro
Por Erick Tedesco
Postado em 17 de janeiro de 2007
(Press-release)
Mais uma vez trabalhando em conjunto, a Travolta Discos e a Liberation trarão uma banda de peso ao Brasil como a principal atração do Artery Music Fest : a banda metalcore Bleeding Through, de Orange County (Califórnia), que desembarcará no país para uma apresentação única no próximo 11 de fevereiro.
Em 2005, uma parceria entre a Travolta Discos e a Liberation foi selada para criar um selo chamado Artery Music, cujo primeiro projeto foi a bem sucedida turnê brasileira da banda norte-americana Hopesfall no auge de sua carreira, justamente na época do lançamento do álbum "A- Types". Mais uma vez o festival da Artery Music em São Paulo será palco de mais um grande lançamento na América do Sul: o soberbo "The Truth", do Bleeding Through.
Enquanto "The Truth" é considerado pela própria banda o seu álbum definitivo, o sucesso e reconhecimento na mídia musical começaram a ser construídos com o lançamento do "This Is Love, This Is Murderous", o debut pela Trustkill em 2003, principalmente por causa de vídeo clipes veiculados pela MTV2 e de turnês como Ozzfest e Warped Tour. Outro importante material da carreira do Bleeding Through é o DVD "Wolves Among Sheep", lançado em versão nacional pela Liberation e que contém um documentário de duas horas e mais três horas de material bônus como clipes e apresentações ao vivo.
Depois de ser capa das principais revistas de música pesada do mundo e de extensas turnês pela América do Norte, Europa e Japão, chegou a hora de o público brasileiro conferir ao vivo a ira e outros sentimentos que o Bleeding Through certamente será capaz de proporcionar àqueles que estiverem no II Artery Music Fest, dia 11 de fevereiro no Hangar 110 em São Paulo. O festival ainda apresentará shows de abertura do grindcore extremo do Are You God?, Children of Gaia tocando material do próximo álbum a ser lançado, Fim do Silêncio e sua nova formação e o Leroy em sua segunda apresentação no Artery Festival.
Mais informações e novidades sobre o Bleeding Through e o festival: www.liberationmc.com.
ARTERY MUSIC FEST - 11/02 (domingo) 16h
BLEEDING THROUGH
ARE YOU GOD?
CHILDREN OF GAIA
FIM DO SILÊNCIO
LEROY
Local: HANGAR 110 - Rua Rodolfo Miranda, 110 São Paulo – SP
Entrada: R$35 (venda antecipada a partir de 18/01), R$45 na porta.
Venda antecipada: LOJA 255, (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, fone: 3361 6951) e DANCE OF DAYS ROCK SHOP (Galeria do Rock, 2º andar, loja 302).
Info: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
A música que fracassou em inglês e virou um hit nacional dos anos 1960
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Gar Samuelson é o ex-baterista do Megadeth mais difícil de "imitar", de acordo dom Dirk Verbeuren
O álbum em que Geddy Lee acredita que o Rush finalmente encontrou seu equilíbrio
Como "Leave Home", dos Ramones, mudou a vida do guitarrista Marty Friedman
A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos
Os 15 maiores shows de rock da história segundo a Loudwire (Inclui um no Brasil)
O intelectual francês que liga Eloy Casagrande do Slipknot a Humberto Gessinger

O profundo significado do enigmático refrão de "Ouro de Tolo", clássico de Raul Seixas
Mega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês
Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia



