Mortiis relança álbuns cantados em norueguês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foram relançados neste início de ano nos Estados Unidos os digipacks Ånden Som Gjorde Opprør e Keiser Av En Dimensjon Ukjent, do estranhíssimo cantor Mortiis (ex-baixista do Emperor). Ambos já estavam fora de catálogo há alguns anos e foram originalmente lançados nos anos 90, cantados em norueguês, quando Mortiis estava iniciando sua carreira solo.

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

"Musicalmente, ambos estão milhas e milhas distantes do que eu faço hoje em dia, mas servem como uma espécie de documento histórico do que foi o Mortiis nos anos 90", informa o próprio cantor. "As capas são novas e refletem melhor a atmosfera desses discos do que as próprias capas originais. Estou muito satisfeito, pois esses álbuns são como irmãos gêmeos, tinham de sair juntos."

No momento, Mortiis se encontra compondo material novo para álbum, que pretende gravar ainda em 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Emperor"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Metal InjectionMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mortiis"0 acessosTodas as matérias sobre "Emperor"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online