Unearthly pronto para detonar na Europa!
Por Marcelo Hissa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de janeiro de 2007
(A nota abaixo foi publicada originalmente no Blabbermouth - link ao final)
Uma dos maiores destaque na cena Black Metal brasileira, a banda UNEARTHLY está pronta para conquistar os territórios Europeus, com dois novos lançamentos programados para 2007.
"Unmercyful Personalized Bestiality" está programado para ser lançado em abril e vai conter todas as demos da banda, algumas gravações ao vivo e 2 faixas inéditas. Enquanto "Ode To Chaos" será lançado no segundo semestre e vai conter nove faixas e mais uma bônus. A distribuidora do material ainda não foi definida.
Quando se trata de Black Metal, a Europa é notoriamente conservadora, preferindo bandas locais que as de fora - Noruega ainda é o foco das atenções. Bandas americana acham muito difícil (as sul-americanas impossível)de conseguir destaque na Europa, mas o UNEARTHLY espera conseguir mudar isso e convencer os adoradores do Black Metal a escutar o que vem de fora. Palavras do fundador e baixista da banda M Michtian: "Nós sabemos a dificuldade que é a Europa. Nós crescemos ouvindo os mestres Noruegueses, toda banda de black metal fez isso, independente de onde elas são. Mas eu acredito que nós temos algo a oferecer com a nossa música, e espero que desperte interesse não somente no nosso material, mas em outras bandas brasileira e sul-americanas que criam um ótimo Black Metal".
Umas das faixas do novo material pode ser conferido na página da banda no MySpace: www.myspace.com/unearthlycommando.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Músico é banido do 70000 Tons of Metal após várias acusações de assédio
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Jeff Loomis ficou impressionado com performance de Berzan Önen, novo vocalista do Nevermore
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
O clássico de John Lennon comparado a "Like a Rolling Stone" pelo próprio John Lennon
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar



