Unearthly pronto para detonar na Europa!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Hissa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(A nota abaixo foi publicada originalmente no Blabbermouth - link ao final)

Uma dos maiores destaque na cena Black Metal brasileira, a banda UNEARTHLY está pronta para conquistar os territórios Europeus, com dois novos lançamentos programados para 2007.

5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

"Unmercyful Personalized Bestiality" está programado para ser lançado em abril e vai conter todas as demos da banda, algumas gravações ao vivo e 2 faixas inéditas. Enquanto "Ode To Chaos" será lançado no segundo semestre e vai conter nove faixas e mais uma bônus. A distribuidora do material ainda não foi definida.

Quando se trata de Black Metal, a Europa é notoriamente conservadora, preferindo bandas locais que as de fora - Noruega ainda é o foco das atenções. Bandas americana acham muito difícil (as sul-americanas impossível)de conseguir destaque na Europa, mas o UNEARTHLY espera conseguir mudar isso e convencer os adoradores do Black Metal a escutar o que vem de fora. Palavras do fundador e baixista da banda M Michtian: "Nós sabemos a dificuldade que é a Europa. Nós crescemos ouvindo os mestres Noruegueses, toda banda de black metal fez isso, independente de onde elas são. Mas eu acredito que nós temos algo a oferecer com a nossa música, e espero que desperte interesse não somente no nosso material, mas em outras bandas brasileira e sul-americanas que criam um ótimo Black Metal".

Umas das faixas do novo material pode ser conferido na página da banda no MySpace: www.myspace.com/unearthlycommando.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unearthly"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Marcelo Hissa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online