Baixista está fora do Carpathian Forest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norueguesa de black metal CARPATHIAN FOREST anunciou que está sem baixista após romper com Vrangssin. Com isso, os shows marcados para os próximos seis meses foram cancelados. Ainda não começou a busca por um substituto e as gravações do instrumento para o novo álbum, até aqui chamado "Universal Evil", estão por conta do guitarrista Tchort e o líder Nattefrost. O material já foi 50% concluído.

145 acessosCarpathian Forest: anunciado novo álbum da banda5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Outro problema para os noruegueses é a falta de gravadora. Após o lançamento de "Fuck You All!!!!", eles romperam com a Season of Mist e ainda buscam outro contrato.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

145 acessosCarpathian Forest: anunciado novo álbum da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carpathian Forest"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carpathian Forest"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão3174 acessosKiss: Ace Frehley mostra como quebrar um quarto de hotel

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online