Assassinada invasora da casa de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rubens Lessa, Fonte: Yahoo! News
Enviar correções  |  Ver Acessos

Cristin Keleher, 34, que ficou quatro meses na cadeia, acusada de ter invadido a residência de George Harrison em dezembro de 1999, foi encontrada morta em um carro esporte de cor vermelha, segundo a polícia.

Assassinada invasora da casa de George Harrison

Em 19 de dezembro, uma pessoa encontrou os corpos de Keleher e Stanley Merchant, 48 anos, próximo a uma auto-estrada ao norte de Truckee. Investigadores disseram que as evidências demonstram que Keleher foi brutalmente morta, baleada fora do veículo, então colocada dento do carro e levada a uma curta distância. Os policiais acreditam que Merchant sentou-se próximo ao corpo de Keleher e se matou com um tiro na cabeça. Duas armas calibre 12 foram encontradas perto dele dentro do veículo.

Na época em que foi presa, após entrar na residência pela porta de vidro que estava aberta, ela cozinhou pizza congelada, lavou sua roupa e telefonou para sua mãe em Nova Jersey, ela negou ter cometido o crime, embora tenha admitido que esteve na casa de Harrison sem sua permissão, mas disse que se sentia mal e procurava um abrigo melhor da chuva. Ela disse à corte que amava Harrison e nunca lhe desejou qualquer mal.

Keleher foi presa uma semana antes de Harrison ser esfaqueado no peito por um intruso em sua mansão em Londres, mas não ficou provado se ela teve alguma ligação com o ataque, onde o ex-Beatle, que morreria de câncer em 2001, chegou a ser atingido.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "George Harrison"


Ringo Starr: Ninguém pode duvidar do Nirvana, nuncaRingo Starr
"Ninguém pode duvidar do Nirvana, nunca"

Geezer Butler: Beatles mudou minha vidaGeezer Butler
"Beatles mudou minha vida"


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"


Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

adGoo336