Assassinada invasora da casa de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Lessa, Fonte: Yahoo! News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cristin Keleher, 34, que ficou quatro meses na cadeia, acusada de ter invadido a residência de George Harrison em dezembro de 1999, foi encontrada morta em um carro esporte de cor vermelha, segundo a polícia.

363 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Em 19 de dezembro, uma pessoa encontrou os corpos de Keleher e Stanley Merchant, 48 anos, próximo a uma auto-estrada ao norte de Truckee. Investigadores disseram que as evidências demonstram que Keleher foi brutalmente morta, baleada fora do veículo, então colocada dento do carro e levada a uma curta distância. Os policiais acreditam que Merchant sentou-se próximo ao corpo de Keleher e se matou com um tiro na cabeça. Duas armas calibre 12 foram encontradas perto dele dentro do veículo.

Na época em que foi presa, após entrar na residência pela porta de vidro que estava aberta, ela cozinhou pizza congelada, lavou sua roupa e telefonou para sua mãe em Nova Jersey, ela negou ter cometido o crime, embora tenha admitido que esteve na casa de Harrison sem sua permissão, mas disse que se sentia mal e procurava um abrigo melhor da chuva. Ela disse à corte que amava Harrison e nunca lhe desejou qualquer mal.

Keleher foi presa uma semana antes de Harrison ser esfaqueado no peito por um intruso em sua mansão em Londres, mas não ficou provado se ela teve alguma ligação com o ataque, onde o ex-Beatle, que morreria de câncer em 2001, chegou a ser atingido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

363 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia2753 acessosBlack Sabbath: Iron Man é tocada em guitarra gigante5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes3741 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?

Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online