Assassinada invasora da casa de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Lessa, Fonte: Yahoo! News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cristin Keleher, 34, que ficou quatro meses na cadeia, acusada de ter invadido a residência de George Harrison em dezembro de 1999, foi encontrada morta em um carro esporte de cor vermelha, segundo a polícia.

718 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

Em 19 de dezembro, uma pessoa encontrou os corpos de Keleher e Stanley Merchant, 48 anos, próximo a uma auto-estrada ao norte de Truckee. Investigadores disseram que as evidências demonstram que Keleher foi brutalmente morta, baleada fora do veículo, então colocada dento do carro e levada a uma curta distância. Os policiais acreditam que Merchant sentou-se próximo ao corpo de Keleher e se matou com um tiro na cabeça. Duas armas calibre 12 foram encontradas perto dele dentro do veículo.

Na época em que foi presa, após entrar na residência pela porta de vidro que estava aberta, ela cozinhou pizza congelada, lavou sua roupa e telefonou para sua mãe em Nova Jersey, ela negou ter cometido o crime, embora tenha admitido que esteve na casa de Harrison sem sua permissão, mas disse que se sentia mal e procurava um abrigo melhor da chuva. Ela disse à corte que amava Harrison e nunca lhe desejou qualquer mal.

Keleher foi presa uma semana antes de Harrison ser esfaqueado no peito por um intruso em sua mansão em Londres, mas não ficou provado se ela teve alguma ligação com o ataque, onde o ex-Beatle, que morreria de câncer em 2001, chegou a ser atingido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online