Assassinada invasora da casa de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Lessa, Fonte: Yahoo! News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cristin Keleher, 34, que ficou quatro meses na cadeia, acusada de ter invadido a residência de George Harrison em dezembro de 1999, foi encontrada morta em um carro esporte de cor vermelha, segundo a polícia.

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Em 19 de dezembro, uma pessoa encontrou os corpos de Keleher e Stanley Merchant, 48 anos, próximo a uma auto-estrada ao norte de Truckee. Investigadores disseram que as evidências demonstram que Keleher foi brutalmente morta, baleada fora do veículo, então colocada dento do carro e levada a uma curta distância. Os policiais acreditam que Merchant sentou-se próximo ao corpo de Keleher e se matou com um tiro na cabeça. Duas armas calibre 12 foram encontradas perto dele dentro do veículo.

Na época em que foi presa, após entrar na residência pela porta de vidro que estava aberta, ela cozinhou pizza congelada, lavou sua roupa e telefonou para sua mãe em Nova Jersey, ela negou ter cometido o crime, embora tenha admitido que esteve na casa de Harrison sem sua permissão, mas disse que se sentia mal e procurava um abrigo melhor da chuva. Ela disse à corte que amava Harrison e nunca lhe desejou qualquer mal.

Keleher foi presa uma semana antes de Harrison ser esfaqueado no peito por um intruso em sua mansão em Londres, mas não ficou provado se ela teve alguma ligação com o ataque, onde o ex-Beatle, que morreria de câncer em 2001, chegou a ser atingido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney740 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden4069 acessosOzzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca5000 acessosSaxon: por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina3600 acessosTop 10: Por que o grunge não está morto?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online