Novo álbum do Rush adiado em uma semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anteriormente anunciado para o dia 1º de maio, o novo álbum do RUSH, “Snake and Arrows”, foi adiado para o dia 8 do mesmo mês.

248 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

Em uma recente entrevista à revista Revolver, o baixista e vocalista do grupo, Geddy Lee, falou a respeito do vindouro disco. “È difícil descrevê-lo. É grande, ousado, acho que é um dos melhores trabalhos que fizemos em anos. Estou realmente muito satisfeito com a qualidade das músicas”, disse o cantor.

O RUSH promete que “Snake and Arrows” será seu trabalho mais orgânico em décadas, influência que foi adquirida no EP de covers de clássicos do rock “Feedback”, lançado em 2004. “Tocar essas músicas antigas que amamos e com as quais crescemos juntos nos ajudaram a lembrar como, algumas vezes, a simplicidade de um arranjo torna uma música realmente demais”, disse Lee à revista. “E outra coisa que rolou foi que em ‘Feedback’ voltamos a tocar juntos no estúdio. Isso foi algo que muitos produtores já vinham nos pedindo para fazer, mas que há anos não colocávamos em prática”, reiterou.

O novo álbum do RUSH foi gravado no estúdio nova-iorquino Allaire Studios, junto ao co-produtor Nick Raskulinecz. “Nunca me diverti tanto em gravações ou estive tão satisfeito com os resultados finais como agora”, afirmou o baterista Neil Peart em seu website oficial, em meados de dezembro.

Peart, por outro lado, já havia dito à Billboard.com que algumas de suas letras neste novo trabalho foram profundamente inspiradas em suas viagens de motocicleta pelos Estados Unidos, registradas no livro “Roadshow: Landscape with Drums”. “Apenas vendo o poder da cristandade e contrastando-a com o fundamentalismo religioso em diferentes formas, foi algo que me afetou demais”, disse o baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

248 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade466 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

RushRush
Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar

The RunawaysThe Runaways
Destratadas pelo Rush nos anos 70

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online