Andre Matos com guitarrista do After Forever

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Martins Thomazin, Fonte: Sander Gommans @ MySpace, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No MySpace do guitarrista Sander Gommans (AFTER FOREVER) foi postada uma nota sobre o projeto HDK, que traz a participação do vocalista Andre Matos:

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

"Acabei de retornar da Alemanha, onde gravamos os vocais de Andre Matos (ex-ANGRA, SHAAMAN, VIRGO) para o HDK! Estou orgulhoso de trabalhar com este experiente vocalista, apreciado no Metal mundial, e ele certamente contribuiu muito a versatilidade do projeto, já que algumas canções terão vocal melódico e outras guturais, e naturalmente haverá combinações de cantores e estilos diferentes. A propósito, Andre não é simplesmente um grande vocalista capaz de coisas incríveis, é também uma grande pessoa, e junto com Amanda Somerville, passamos um tempo maravilhoso no estúdio onde Andre naturalmente teve que fazer a famosa bebida brasileira (caipirinha)".

O HDK é formado pelos seguintes músicos:

Sander Gommans (AFTER FOREVER) na guitarra e vocal;
Ariën van Weesenbeek (GOD DETHRONED) na bateria;
Peter Vink (STAR ONE, AYREON) no baixo;
Mike Scheijen (37 STABWOUNDZ) no vocal;
Patrick Savelkoul (CALLENISH CIRCLE) no vocal;
André Matos (ex-ANGRA, SHAAMAN, VIRGO) no vocal.

Mais detalhes podem ser vistos no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons897 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1865 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HDK"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock4959 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Andre Martins Thomazin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Andre Martins Thomazin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online