Black Sabbath: prévia de capa da nova coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ao lado você confere a capa de "Black Sabbath: The Dio Years", nova coletânea do BLACK SABBATH que será lançada no dia 3 de abril. (N. do E.: ontem, dia 15, o Whiplash! mostrou uma prévia da capa, em preto e branco. Hoje, 16 de fevereiro a arte original foi liberada).
771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

Como noticiamos anteriormente, a coletânea trará as seguintes músicas:

01. Neon Knights (do "Heaven And Hell")
02. Lady Evil (do "Heaven And Hell")
03. Heaven And Hell (do "Heaven And Hell")
04. Die Young (do "Heaven And Hell")
05. Lonely Is The Word (do "Heaven And Hell")
06. The Mob Rules (do "Mob Rules")
07. Turn Up The Night (do "Mob Rules")
08. Voodoo (do "Mob Rules")
09. Falling Off The Edge Of The World (do "Mob Rules")
10. After All (The Dead) (do "Dehumanizer")
11. TV Crimes (do "Dehumanizer")
12. I (do "Dehumanizer")
13. Children Of The Sea (ao vivo - versão do "Live Evil")
14. The Devil Cried (inédita)
15. Shadow Of The Wind (inédita)
16. Ear In The Wall (inédita)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1691 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não temos prazer em escutar metalcore"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?4978 acessosCompre e saia apavorando: Venom lança máscara do tinhoso em latex

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online