Black Sabbath: prévia de capa da nova coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ao lado você confere a capa de "Black Sabbath: The Dio Years", nova coletânea do BLACK SABBATH que será lançada no dia 3 de abril. (N. do E.: ontem, dia 15, o Whiplash! mostrou uma prévia da capa, em preto e branco. Hoje, 16 de fevereiro a arte original foi liberada).
2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Como noticiamos anteriormente, a coletânea trará as seguintes músicas:

01. Neon Knights (do "Heaven And Hell")
02. Lady Evil (do "Heaven And Hell")
03. Heaven And Hell (do "Heaven And Hell")
04. Die Young (do "Heaven And Hell")
05. Lonely Is The Word (do "Heaven And Hell")
06. The Mob Rules (do "Mob Rules")
07. Turn Up The Night (do "Mob Rules")
08. Voodoo (do "Mob Rules")
09. Falling Off The Edge Of The World (do "Mob Rules")
10. After All (The Dead) (do "Dehumanizer")
11. TV Crimes (do "Dehumanizer")
12. I (do "Dehumanizer")
13. Children Of The Sea (ao vivo - versão do "Live Evil")
14. The Devil Cried (inédita)
15. Shadow Of The Wind (inédita)
16. Ear In The Wall (inédita)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos3210 acessosIron Maiden: cerveja Trooper em latão de 500ml5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosArch Enemy: "nós não queremos ser o próximo Metallica"

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online