Disgorge desmente rumores sobre separação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Californiana de Death-Grind DISGORGE postou a seguinte mensagem:

“Existem boatos dando conta que a banda acabou, ou que Ricky's [Myers, bateria] está saindo... felizmente, para a paz mental de nossos fãs, nada disso é verdade. Existem algumas coisas acontecendo, mas não vão parar em chats e forums! A verdade é que Ben [Marlin, baixo] está em tratamento contra câncer e deve terminar no começo de fevereiro se a quimio tirar completamente essa merda dele. Ben tem estado animado com as palavras dos médicos e nós como membros da banda e amigos, estamos cruzando os dedos para que ele tenha uma rápida recuperação... Ricky realmente se mudou para o Texas e está tocando no SARCOLYTIC com o vocalista do IMAGES OF VIOLENCE e o artista da capa do álbum do DISGORGE JonZig, mas após dezesseis anos e como membro fundador, ele definitivamente não está saindo!"

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

"O restante da banda tem tomado conta de despesas pessoais das turnês anteriores e checando questões financeiras para que possamos continuar fazendo o nosso melhor para manter o teto sobre nossas cabeças, comida nas nossas gargantas e uns carros para rodar por aí... Nós esperamos que o próximo CD esteja com a gravação concluída no final deste ano ou começo do próximo. Dito isto, sejam pacientes fãs e amigos. O material está vindo a passos lentos, devido principalmente às situações pessoais dos integrantes, mas afirmamos que assim que nossa rotina tenha sido reestabelecida, nos dedicaremos ao grupo".

"Obrigado a vocês por suas preocupações, paciência e suporte!!!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Disgorge"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online