Pain Of Salvation e a repercussão do novo CD
Por Sandra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de fevereiro de 2007
O site do PAIN OF SALVATION foi atualizado com a seguinte notícia:
"A resposta ao SCARSICK (novo disco da banda) tem sido estrondosa até agora. O álbum já gerou mais interesse da mídia e melhores resenhas do que qualquer um dos trabalhos anteriores, e causou muita discussão também. Algumas das resenhas já estão chamando este de o 'Melhor Lançamento de 2007', tendo recebido muitas notas 10/10 em todo o mundo".
"Claro que as reações têm sido um tanto divididas (como sempre), principalmente na América, mas "America", no site americano da Inside Out, já surpreendentemente já foi baixada 22.000 vezes! O álbum está subindo nas paradas de diversos países e os pedidos de entrevistas com a banda vão se acumulando de modo que se torna impossível responder a todos".
Pain Of Salvation - Mais Novidades
"A primeira tiragem do álbum se esgotou em menos de dois dias, e muitos dos fãs que passaram semanas se perguntando se este seria o 'The Perfect Element II' finalmente puderam dizer: 'O que foi que eu falei?' quando as cópias oficiais chegaram às lojas, pondo fim a uma longa espera e à repetição daquela pergunta: 'Quando sai o TPEII?' (ou apenas substituíndo-a pela pergunta 'Quando sai o TPEIII?')"
"O conceito e as idéias complexas desse álbum serão expostas nas centenas de entrevistas que a banda já concedeu, portanto fique ligado nas revistas e fóruns para saber mais sobre isso. Entre no 7o mundo do PAIN OF SALVATION".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
Brasileiro se torna baixista temporário do Crashdiet
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
Os deslizes que Jimi Hendrix cometia nos show, segundo seu roadie Lemmy Kilmister
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
O primeiro hit do rock nacional com palavrão no refrão que surpreendeu João Gordo
A conceituada revista que inventava mentiras pra ferrar o Engenheiros do Hawaii
Jethro Tull: porque Ian Anderson prefere John Lennon a Paul McCartney?






