Pain Of Salvation e a repercussão do novo CD
Por Sandra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de fevereiro de 2007
O site do PAIN OF SALVATION foi atualizado com a seguinte notícia:
"A resposta ao SCARSICK (novo disco da banda) tem sido estrondosa até agora. O álbum já gerou mais interesse da mídia e melhores resenhas do que qualquer um dos trabalhos anteriores, e causou muita discussão também. Algumas das resenhas já estão chamando este de o 'Melhor Lançamento de 2007', tendo recebido muitas notas 10/10 em todo o mundo".
"Claro que as reações têm sido um tanto divididas (como sempre), principalmente na América, mas "America", no site americano da Inside Out, já surpreendentemente já foi baixada 22.000 vezes! O álbum está subindo nas paradas de diversos países e os pedidos de entrevistas com a banda vão se acumulando de modo que se torna impossível responder a todos".
Pain Of Salvation - Mais Novidades
"A primeira tiragem do álbum se esgotou em menos de dois dias, e muitos dos fãs que passaram semanas se perguntando se este seria o 'The Perfect Element II' finalmente puderam dizer: 'O que foi que eu falei?' quando as cópias oficiais chegaram às lojas, pondo fim a uma longa espera e à repetição daquela pergunta: 'Quando sai o TPEII?' (ou apenas substituíndo-a pela pergunta 'Quando sai o TPEIII?')"
"O conceito e as idéias complexas desse álbum serão expostas nas centenas de entrevistas que a banda já concedeu, portanto fique ligado nas revistas e fóruns para saber mais sobre isso. Entre no 7o mundo do PAIN OF SALVATION".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
A dificuldade de incluir K.K. Downing em documentário do Judas Priest
O dia em que Nuno Bettencourt levou um beijo na boca de Eddie Van Halen e travou
Ex-guitarrista do Turnstile pode passar o resto da vida na cadeia
O disco clássico do Soulfly que Max Cavalera considera estranho
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O famoso álbum de power metal com erro de concordância nominal no título
Renato Russo fazia questão de remunerar bem os músicos que acompanhavam o Legião Urbana
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire


