Pain Of Salvation e a repercussão do novo CD
Por Sandra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de fevereiro de 2007
O site do PAIN OF SALVATION foi atualizado com a seguinte notícia:
"A resposta ao SCARSICK (novo disco da banda) tem sido estrondosa até agora. O álbum já gerou mais interesse da mídia e melhores resenhas do que qualquer um dos trabalhos anteriores, e causou muita discussão também. Algumas das resenhas já estão chamando este de o 'Melhor Lançamento de 2007', tendo recebido muitas notas 10/10 em todo o mundo".
"Claro que as reações têm sido um tanto divididas (como sempre), principalmente na América, mas "America", no site americano da Inside Out, já surpreendentemente já foi baixada 22.000 vezes! O álbum está subindo nas paradas de diversos países e os pedidos de entrevistas com a banda vão se acumulando de modo que se torna impossível responder a todos".
Pain Of Salvation - Mais Novidades
"A primeira tiragem do álbum se esgotou em menos de dois dias, e muitos dos fãs que passaram semanas se perguntando se este seria o 'The Perfect Element II' finalmente puderam dizer: 'O que foi que eu falei?' quando as cópias oficiais chegaram às lojas, pondo fim a uma longa espera e à repetição daquela pergunta: 'Quando sai o TPEII?' (ou apenas substituíndo-a pela pergunta 'Quando sai o TPEIII?')"
"O conceito e as idéias complexas desse álbum serão expostas nas centenas de entrevistas que a banda já concedeu, portanto fique ligado nas revistas e fóruns para saber mais sobre isso. Entre no 7o mundo do PAIN OF SALVATION".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Os 4 álbuns de rock clássico que permaneceram mais tempo nas paradas
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Escritor publica foto da mulher que inspirou "Whole Lotta Rosie", clássico do AC/DC
Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista
O hit do Nirvana composto por Kurt Cobain para ser "a canção pop definitiva"





