Gene Simmons: "Ace é seu próprio inimigo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons concedeu entrevista à Classic Rock Magazine da Inglaterra. Seguem alguns trechos da conversa:

2355 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Sobre Ace Frehley: "Amo ele de verdade, é uma pessoa maravilhosa, mas ele é seu próprio inimigo. Ace é muito bom com as pessoas ao seu redor, mas quando está sozinho não gosta de si mesmo. E se chapa. Passou 34 anos de sua vida fazendo isso. Não sei quantas vezes o vi sóbrio, mas quase nunca."

Você está dizendo que Paul 'joga no outro time? (nota: a Classic Rock cometeu um erro gráfico ao citar a música "Bulletproof", do álbum 'Live to win' como "Bulletpoof". Poof é uma expressão que pode ser relacionada aos gays): "Não é o caso, mas não haveria problema algum se fosse. Alguns dos maiores músicos ingleses são, como Rob Halford, Freddie Mercury e Elton John, por exemplo. Vocês ingleses levam isso em consideração mais do que qualquer outro país. De fato, existe um pré-conceito que estereotipa o homem inglês como gay. Você sabe isso."

Sobre a possibilidade de reunir novamente a formação original: "Pessoalmente não quero. Amo Ace e Peter, sempre amei. E por amá-los tanto nunca tive vergonha de dizer que eles foram viciados e alcoólatras que destruíram suas vidas."

O KISS é uma herança do passado ou uma banda atual?: "Você pode perguntar isso aos Stones ou Elton John ou qualquer um que esteja aí após 30 anos. É válido dizer isso; também não é. Você quer saber se faremos um novo disco? Se tivermos vontade sim. Aliás, a despeito do que disse antes, me reservo ao direito de mudar minha opinião sobre Ace e Peter a hora que eu quiser. Nunca diga nunca, essa é a verdade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de março de 2013

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

726 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2530 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun817 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada1288 acessosKylie/Kendall Jenner: camisas de rock são lançadas sob críticas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Gene SimmonsGene Simmons
A democracia e economia livre do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)4364 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online