Gene Simmons: "Ace é seu próprio inimigo"
Por João Renato Alves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de março de 2007
Gene Simmons concedeu entrevista à Classic Rock Magazine da Inglaterra. Seguem alguns trechos da conversa:
Sobre Ace Frehley: "Amo ele de verdade, é uma pessoa maravilhosa, mas ele é seu próprio inimigo. Ace é muito bom com as pessoas ao seu redor, mas quando está sozinho não gosta de si mesmo. E se chapa. Passou 34 anos de sua vida fazendo isso. Não sei quantas vezes o vi sóbrio, mas quase nunca."
Você está dizendo que Paul 'joga no outro time? (nota: a Classic Rock cometeu um erro gráfico ao citar a música "Bulletproof", do álbum 'Live to win' como "Bulletpoof". Poof é uma expressão que pode ser relacionada aos gays): "Não é o caso, mas não haveria problema algum se fosse. Alguns dos maiores músicos ingleses são, como Rob Halford, Freddie Mercury e Elton John, por exemplo. Vocês ingleses levam isso em consideração mais do que qualquer outro país. De fato, existe um pré-conceito que estereotipa o homem inglês como gay. Você sabe isso."
Sobre a possibilidade de reunir novamente a formação original: "Pessoalmente não quero. Amo Ace e Peter, sempre amei. E por amá-los tanto nunca tive vergonha de dizer que eles foram viciados e alcoólatras que destruíram suas vidas."
O KISS é uma herança do passado ou uma banda atual?: "Você pode perguntar isso aos Stones ou Elton John ou qualquer um que esteja aí após 30 anos. É válido dizer isso; também não é. Você quer saber se faremos um novo disco? Se tivermos vontade sim. Aliás, a despeito do que disse antes, me reservo ao direito de mudar minha opinião sobre Ace e Peter a hora que eu quiser. Nunca diga nunca, essa é a verdade".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps