Sepultura ganha disco de ouro no Chipre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Sepultura - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mais recente álbum do SEPULTURA, "Dante XXI", lançado no último ano, rendeu à banda mineira o Disco de Ouro num país inusitado: o Chipre, uma pequena ilha situada no Mar Mediterrâneo, ao sul da Turquia. O quarteto vem fazendo uma turnê européia com seu novo baterista, Jean Dolabella (ex-UDORA), que entrou no lugar de Iggor Cavalera, e receberá o certificado na passagem pelo país, dia 30, quando tocam na capital Nicósia.

801 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Confira as datas e locais desta nova perna da tour, depois de o SEPULTURA já ter passado por vários países como França, Alemanha, Holanda e Bélgica, entre outros:

20.03.2007 - Wien - Áustria
21.03.2007 - Winterthur - Suíça
22.03.2007 - Pordenone - Itália
23.03.2007 - Alicante - Espanha
24.03.2007 - Katowice - Polônia
25.03.2007 - Corroios - Portugal
29.03.2007 - Skopje - Macedônia
30.03.2007 - Nicosia - Chipre
31.03.2007 - Londres - Inglaterra

Depois disso, a banda volta a se apresentar em território brasileiro no dia 14 de abril, em Recife (PE). É possível ver fotos e vídeos da atual turnê no site oficial (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

801 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
"Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Max CavaleraMax Cavalera
As histórias de guerra com Layne Staley

SepulturaSepultura
10 curiosidades sobre o novo disco, "Machine Messiah"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online