Livro em francês relata trajetória de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Frederico Reiser, Fonte: Metal Rules, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Du Cauchemar A La Réalité” é o nome do primeiro livro escrito em francês sobre Ozzy e BLACK SABBATH. O título significa “Do pesadelo à realidade”, e ele traz 560 páginas cheias de histórias, datas, detalhes e tudo o que você sempre quis saber sobre o Príncipe das Trevas.

801 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Escrito pelo maior colecionador do Ozzy na França, Jean-Charles Desgroux, que também é crítico de rock e jornalista famoso de uma revista chamada Rock One, considerado especialista em muitos selos de Heavy Metal e sobre tudo Stoner, Rock Clássico e é claro... Ozzy!

De sua miserável infância nos subúrbios de Birmingham, à sua massiva carreira de sucesso no BLACK SABBATH nos anos 70 e depois para a sua ressurreição na carreira solo. Comentando seu Reality Show, companheiros de banda. Todos seus álbuns analisados, todas as suas turnês mundiais desde 1969 estudadas profundamente, com uma fantástica analise de sua louca e frágil personalidade. 'Du Cauchemar à la Réalité' é “O” livro para se ter se você é fã de Ozzy e Sabbath, e ainda quer dar uma caprichada no seu francês.

Publicado no início de fevereiro de 2007, o livro já é sucesso, sendo citado em jornais, revistas especializadas em Metal, web sites franceses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

801 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly OsbourneKelly Osbourne
Há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Erroneamente diagnosticado como HIV positivo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele é seis vezes mais propenso ao alcoolismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Frederico Reiser

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Frederico Reiser no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online