Kerry King detesta tocar "Eyes Of The Insane"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Rock N World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billy Gamble, da antiMusic/Thrashpit's, bateu um papo com Kerry King, do SLAYER, quando a banda estava em Rhode Island no mês passado, logo após terem ganho o Grammy. Segue a segunda parte da entrevista:

4792 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

antiMusic: Se você pudesse fazer uma turnê com qualquer banda do passado ou do presente, quem seria e por qual motivo?

Kerry King: "Eu faria com o PANTERA de novo, foi uma das turnês mais engraçadas na qual estive. Nós fizemos a última turnê com o PANTERA nos EUA e com o DAMAGEPLAN aqui e ali. Nós fizemos algo no Canadá também com eles. Foi uma das últimas coisas que eles fizeram. O Dime era um dos meus melhores amigos no meio musical. Então eu acho que provavelmente seria: SLAYER, PANTERA e BLACK LABEL SOCIETY, daí vocês veriam não apenas eu, como também meus dois melhores amigos guitarristas na turnê!" (risos)

antiMusic: Você acha que o PANTERA voltaria um dia?

Kerry King: "Acho que não. As coisas eram muito estranhas por lá".

antiMusic: Cite um dos seus momentos favoritos em turnê?

Kerry King: "Algo que eu achei bem histórico, foi o Ozzfest de 2004. Eu disse que nunca tocaria no Ozzfest antes daquele. Era a segunda volta do SABBATH, a reunião do JUDAS PRIEST com o Rob Halford, que é o meu vocalista preferido de todos os tempos. SABBATH, JUDAS PRIEST, SLAYER, foi foda demais, cara. Alguém me mostrou a foto da conferência da imprensa daquele ano, eu estava sentado ao lado do Rob Halford, Glenn (Tipton, e K.K. Downing) e o puto do Phil Anselmo está ao meu lado, e tipo, é muito legal! (risos)"

antiMusic: Me fale sobre o "Christ Illusion", o processo de criação dele, e também me diga qual sua canção favorita do álbum:

Kerry King: "Gosto muito dele. Minha canção preferida no disco é 'Supremacy', por causa do processo de criação dela, foi algo que não fazíamos há anos, já que estamos tocando na velocidade máxima do álbum que leva à quebrada do vocal e se reduz à parte mais lenta do CD. É quase um passeio numa montanha-russa gigante. É ótima pra se tocar ao vivo. Eu gosto de tocar a 'Jihad' porque eu estou trocando de guitarra ali atrás, e o Jeff começa a música, mas ele o faz baixinho, então dá para se ouvir os fãs enlouquecendo, e não se pode ouvir isso sempre quando a música começa. 'Cult' é engraçada. Eu não gosto de tocar 'Eyes of the Insane' porque é chata de tocar, boa música, só que é chata de se tocar na guitarra. Se nós fizermos a 'Unholy Alliance Tour' nesse outono eu acho que vou incluir a 'Flesh Storm' no set".

antiMusic: O que você quer dizer com outra "Unholy Tour"?

Kerry King: "Queremos fazer no outono uma segunda "Unholy Alliance Tour".

antiMusic: Quem você acha que estará nela com o SLAYER?

Kerry King: "Eu não tenho idéia. Não tenho ouvido nenhuma banda que me dê inspiração. Eu não quero ter o SLAYER e mais três grupos do porte do CHIMAIRA, apesar de eu amar o CHIMAIRA, eu preciso de uma segunda na lista. Eu preciso fazer disto um evento. SLAYER numa casa de shows é um evento. Nós precisamos de alguém no nível intermediário. No último ano com o LAMB OF GOD foi perfeito.

antiMusic: Como você responde aos fãs que dizem que vocês não gravaram um verdadeiro grande álbum desde o "Seasons in tha Abyss" de 1990?

Kerry King: "Eu discordo. Eu acho que o 'God Hates us All' foi o melhor álbum que fizemos desde o 'Seasons in the Abyss' e que o 'Christ Illusion' foi o melhor que fizemos desde o 'Reign in Blood'. As pessoas sempre vão olhar o passado e ver como o 'Reign in Blood' foi um divisor de águas no Thrash, mas, daqui a vinte anos as pessoas vão olhar para o 'Christ Illusion' e falar: 'esse álbum é fudido!'. Qualquer coisa que fizemos desde 2000 está no mesmo nível.

O artigo original pode ser encontrado no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

624 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores875 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

Kerry KingKerry King
Qual a banda que ele gostaria de ter visto ao vivo?

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação4108 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online