Tecladista do Guns N' Roses fala sobre "Better"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova canção do GUNS N´ ROSES, “Better”, está no topo das paradas americanas, mas ainda não houve nenhum lançamento oficial. Ninguém parece saber de onde a música veio ou como “escapou”. Será que o Guns deixou a música vazar de propósito?

1198 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

“Isso é o que eu sei”, explicou o tecladista Dizzy Reed para o GunsNRoses.com: “Estamos fazendo um comercial com a Harley-Davidson. A Harley ia fazer uma versão usando ‘Paraside City’ e outra com ‘Better’. O website deles até teve por um dia uma versão com ‘Better’, mas não era uma versão terminada, e sim uma demo não aprovada, por isso foi removida. A versão que está subindo no topo das paradas é essa mesma demo".

“Achamos que o que aconteceu foi que uma edição experimental usando ‘Better’ no lugar de ‘Paradise City’ de algum modo foi acidentalmente nomeada como o comercial ‘Paradise City’ da Harley-Davidson e acabou sendo publicada na internet sem que ninguém notasse. Acreditamos que o ‘vazamento’ veio dessa fonte e de alguém que teve acesso a ela.”

“Para constar, absolutamente nenhuma das canções que vazaram vieram da banda ou de nossa organização. Nenhuma das músicas que vazaram são mais que versões demo, trabalho em progresso. Sem mixagens finais.”

“É realmente frustrante trabalhar tanto em algo como temos feito e então o negócio acabar indo parar na internet antes de estar terminado. Ouvir uma demo na rádio é uma merda.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1198 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2489 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

Guns N RosesGuns N' Roses
A história por trás da música "Catcher in the Rye"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online