King Diamond fala sobre o novo trabalho
Por Ronaldo Costa
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 07 de março de 2007
Renzo van Soelen, do website oficial de KING DIAMOND, Coven Worldwide, postou uma mensagem nesse mesmo site, sobre algumas novidades acerca do novo trabalho de Diamond. Segundo a informação, o próprio King teria relatado detalhes sobre seu vindouro CD, afirmando que este é o melhor trabalho de sua carreira.
"Nós tentamos durante vinte anos tirar nossas carteiras de habilitação e agora finalmente conseguimos, passamos no teste. Este é o nosso melhor álbum, definitivamente - não há dúvidas sobre isso. Todo o trabalho soa melhor que qualquer outro álbum. A música e a história são ótimas. Estou certo de que foram meus melhores vocais até hoje. Andy (La Rocque, guitarrista) me disse que não tocava solos como esses desde 'The Eye'. Mike (Wead, guitarrista) me falou que nunca esteve tão inspirado para fazer solos como os desse álbum."
"Eu garanto que este será nosso melhor trabalho. A história é muito 'dark', talvez uma das mais 'darks' que já fiz."
King, que ainda afirma que a introdução do álbum é uma "intro real", mais do que apenas uma pré-música, dá também algumas informações sobre a capa, que teria sido inspirada em uma pintura chamada "My Mother's Eyes", descoberta na internet e adquirida por Diamond, a qual ainda teria servido de inspiração para a composição de algumas das letras. A capa traria uma jovem garota colocada sobre alguns degraus, usando um vestido branco coberto de sangue (que seria, segundo a história, o sangue do próprio irmão).
O álbum, intitulado "Gimme Your Soul … Please" tem o lançamento previsto para o final de junho ou início de julho. A banda conta com King nos vocais, Andy La Rocque e Mike Wead nas guitarras, Hal Patino no baixo e Matt Thompson na bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A ligação profunda de Aquiles Priester com "Somewhere in Time", do Iron Maiden
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
O clássico do Metallica que produtor considerava a "Kashmir dos anos 90"
Bob Dylan revela como conhecer seu maior ídolo o fez deixar de venerar pessoas
Kiko Loureiro lembra desafios do Angra: "O Andre Matos sumia e aparecia dois meses depois"


King Diamond recebe homenagem da Fundação Dinamarquesa de Artes



