King Diamond fala sobre o novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Renzo van Soelen, do website oficial de KING DIAMOND, Coven Worldwide, postou uma mensagem nesse mesmo site, sobre algumas novidades acerca do novo trabalho de Diamond. Segundo a informação, o próprio King teria relatado detalhes sobre seu vindouro CD, afirmando que este é o melhor trabalho de sua carreira.

244 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

"Nós tentamos durante vinte anos tirar nossas carteiras de habilitação e agora finalmente conseguimos, passamos no teste. Este é o nosso melhor álbum, definitivamente - não há dúvidas sobre isso. Todo o trabalho soa melhor que qualquer outro álbum. A música e a história são ótimas. Estou certo de que foram meus melhores vocais até hoje. Andy (La Rocque, guitarrista) me disse que não tocava solos como esses desde 'The Eye'. Mike (Wead, guitarrista) me falou que nunca esteve tão inspirado para fazer solos como os desse álbum."

"Eu garanto que este será nosso melhor trabalho. A história é muito 'dark', talvez uma das mais 'darks' que já fiz."

King, que ainda afirma que a introdução do álbum é uma "intro real", mais do que apenas uma pré-música, dá também algumas informações sobre a capa, que teria sido inspirada em uma pintura chamada "My Mother's Eyes", descoberta na internet e adquirida por Diamond, a qual ainda teria servido de inspiração para a composição de algumas das letras. A capa traria uma jovem garota colocada sobre alguns degraus, usando um vestido branco coberto de sangue (que seria, segundo a história, o sangue do próprio irmão).

O álbum, intitulado "Gimme Your Soul … Please" tem o lançamento previsto para o final de junho ou início de julho. A banda conta com King nos vocais, Andy La Rocque e Mike Wead nas guitarras, Hal Patino no baixo e Matt Thompson na bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

244 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them217 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Revelando qual o seu cantor preferido

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Heavy MetalHeavy Metal
King Diamond e as memórias de um professor de História

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosOzzy Osbourne: "tive muitas overdoses e não morri"5000 acessosRock e Metal: os dez maiores Deuses dos Riffs5000 acessosMoshpits: uma análise séria do ritual headbanger

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online