King Diamond fala sobre o novo trabalho
Por Ronaldo Costa
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 07 de março de 2007
Renzo van Soelen, do website oficial de KING DIAMOND, Coven Worldwide, postou uma mensagem nesse mesmo site, sobre algumas novidades acerca do novo trabalho de Diamond. Segundo a informação, o próprio King teria relatado detalhes sobre seu vindouro CD, afirmando que este é o melhor trabalho de sua carreira.
"Nós tentamos durante vinte anos tirar nossas carteiras de habilitação e agora finalmente conseguimos, passamos no teste. Este é o nosso melhor álbum, definitivamente - não há dúvidas sobre isso. Todo o trabalho soa melhor que qualquer outro álbum. A música e a história são ótimas. Estou certo de que foram meus melhores vocais até hoje. Andy (La Rocque, guitarrista) me disse que não tocava solos como esses desde 'The Eye'. Mike (Wead, guitarrista) me falou que nunca esteve tão inspirado para fazer solos como os desse álbum."
"Eu garanto que este será nosso melhor trabalho. A história é muito 'dark', talvez uma das mais 'darks' que já fiz."
King, que ainda afirma que a introdução do álbum é uma "intro real", mais do que apenas uma pré-música, dá também algumas informações sobre a capa, que teria sido inspirada em uma pintura chamada "My Mother's Eyes", descoberta na internet e adquirida por Diamond, a qual ainda teria servido de inspiração para a composição de algumas das letras. A capa traria uma jovem garota colocada sobre alguns degraus, usando um vestido branco coberto de sangue (que seria, segundo a história, o sangue do próprio irmão).
O álbum, intitulado "Gimme Your Soul … Please" tem o lançamento previsto para o final de junho ou início de julho. A banda conta com King nos vocais, Andy La Rocque e Mike Wead nas guitarras, Hal Patino no baixo e Matt Thompson na bateria.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Dave Mustaine desmente boato sobre Pepeu Gomes no Megadeth; "É uma mentira"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
"Não consigo te acompanhar": Geddy Lee exalta Anika Nilles em ensaio do Rush
Bruce explica afastamento do Iron Maiden de documentário: "Não queríamos controle editorial"
Lynyrd Skynyrd - noite histórica para um público emocionado em Porto Alegre
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
Dave Mustaine afirma que o Megadeth retornará ao Brasil
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Regis Tadeu "revela a verdade" que se esconde por trás do Angine de Poitrine
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
Nick Mason relembra o dia em que o Pink Floyd encontrou seus heróis: os Beatles
O dia em que Jimi Hendrix cancelou um show para ir ver seu guitar hero favorito tocar

Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve


