Datas da turnê americana do Heaven & Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Black-Sabbath.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de fazer shows pelo Canadá, em março, o HEAVEN AND HELL ruma para os Estados Unidos, onde vai realizar 20 apresentações. Mas antes disso, o grupo vai fazer também um show em Nova Iorque, no dia 30 de março.

771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

As datas da turnê americana:
22/04 Phoenix
24/04 San Jose
25/04 Los Angeles
26/04 San Diego
28/04 Albuquerque
29/04 Denver
01/05 San Antonio
02/05 Houston
03/05 Dallas
05/05 Chicago, IL All State Arena
06/05 Minneapolis
08/05 Cincinnati
10/05 Philadelphia
11/05 Cleveland
12/05 Detroit
14/05 Albany
15/05 Uncasville
17/05 Lowell, MA Tsongas Arena
18/05 Baltimore
19/05 Holmdell

Após a turnê americana, a banda vai se apresentar na Europa, em junho. Por enquanto, não há nenhuma informação oficial sobre uma possível turnê sul-americana. Mas segundo o www.black-sabbath.com, o HEAVEN AND HELL deve permanecer em turnê até o fim do ano, passando também pela Ásia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1691 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosThe Rolling Stones: as exigências para o camarim da banda5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal2648 acessosMetallica: levando uma máquina de lavar para as turnês!

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online