Black Sabbath: trechos das faixas de coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Kuri, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Trechos de todas as faixas da nova coletânea do BLACK SABBATH, "The Dio Years", (incluindo as três inéditas), estão disponíveis no site da Rhino Records

1397 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?

Segue abaixo o tracklist do CD, que está previsto para sair em 3 de abril:

01. Neon Knights
02. Lady Evil
03. Heaven And Hell
04. Die Young
05. Lonely Is The Word
06. The Mob Rules
07. Turn Up The Night
08. Voodoo
09. Falling Off The Edge Of The World
10. After All (The Dead)
11. TV Crimes
12. I
13. Children Of The Sea - Live
14. The Devil Cried*
15. Shadow Of The Wind*
16. Ear In The Wall*

* Novas faixas

O novo single, "The Devil Cried", será lançado em formato digital no próximo dia 13 de março.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

538 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente877 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1877 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?

Black SabbathBlack Sabbath
Imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

TraduçãoTradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

MetallicaMetallica
Banda explica volume do baixo no And Justice For All

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6164311 acessosDeep Purple: Procurando as popozudas no Casseta e Planeta em 20034009 acessosMarilyn Manson: "a cantora Lady Gaga é parecida comigo"5000 acessosKamelot: ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos “sobreviventes” de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online