CD do Ayat Akrass já está na fábrica
Por André Cirino dos Santos
Fonte: Ayat Akrass @ MySpace
Postado em 25 de abril de 2007
Em maio deve chegar aos diversos pontos o disco de estréia do AYAT AKRASS (Curitiba). O chamado "Como uma Tela Pintada com Nosso Sangue" contou com a produção de Wiliam Fernandez (Subtera), engenharia de Trek Magalhães e Luís Ciero. Participações especiais nas guitarras e vozes adicionais por Wiliam e Patrick (Subtera).
Gravado em equipamento analógico e mixado e masterizado pelo sistema digital no estúdio DaTribo (São Paulo) – estúdio pelo qual passaram atrocidades como Krisiun, Claustrofobia, Dark Funeral, Torture Squad, Agnostic Front, Life is a Lie, Endrah e Subtera – esse álbum pretende garantir a brutalidade sonora e o engajamento textual que vêm se tornando característica fundamental da banda.

O disco contará ainda, com uma faixa multimídia do videoclipe da música "Descaminho", dirigido por Rafael Gasparim, com a direção de fotografia de Dedé, assistência de Ricardo Hess e Ricardo Jug. Um "teaser" que demonstra pequena parte do clipe, pode ser acessado pelo YouTube. Por Michele Costa, foi produzido um Making Off das gravações, mas este ainda passa pela fase de edição e brevemente será disponibilizado na internet.
Para o lançamento, divulgação e apresentações, o Ayat Akrass está trabalhando em conjunto com selos de distintos lugares do Brasil. São eles: Estopim Records (BA), União Positiva Discos (SP), Fuckitall Recording (SC), Firestorm Discos (RN) e Death Time Records (MG).

A banda vem agora, preparando-se para as apresentações de lançamento do disco. A primeira delas tem previsão para 20 de maio, em Curitiba, no Manifest Of Hate, festival que reunirá bandas independentes de Curitiba em torno da fusão entre o hardcore e o metal.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Greyson Nekrutman posta performance ao vivo de "Territory", clássico do Sepultura
Bruce Dickinson aponta o que Iron Maiden e Rolling Stones têm em comum
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Eloy Casagrande revela sua opinião sobre Greyson Nekrutman, que o substituiu no Sepultura
Regis Tadeu elogia Tarja e detona Nightwish; "babam porque a Floor é alta e gostosa"
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley
A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa


