CD do Ayat Akrass já está na fábrica
Por André Cirino dos Santos
Fonte: Ayat Akrass @ MySpace
Postado em 25 de abril de 2007
Em maio deve chegar aos diversos pontos o disco de estréia do AYAT AKRASS (Curitiba). O chamado "Como uma Tela Pintada com Nosso Sangue" contou com a produção de Wiliam Fernandez (Subtera), engenharia de Trek Magalhães e Luís Ciero. Participações especiais nas guitarras e vozes adicionais por Wiliam e Patrick (Subtera).
Gravado em equipamento analógico e mixado e masterizado pelo sistema digital no estúdio DaTribo (São Paulo) – estúdio pelo qual passaram atrocidades como Krisiun, Claustrofobia, Dark Funeral, Torture Squad, Agnostic Front, Life is a Lie, Endrah e Subtera – esse álbum pretende garantir a brutalidade sonora e o engajamento textual que vêm se tornando característica fundamental da banda.
O disco contará ainda, com uma faixa multimídia do videoclipe da música "Descaminho", dirigido por Rafael Gasparim, com a direção de fotografia de Dedé, assistência de Ricardo Hess e Ricardo Jug. Um "teaser" que demonstra pequena parte do clipe, pode ser acessado pelo YouTube. Por Michele Costa, foi produzido um Making Off das gravações, mas este ainda passa pela fase de edição e brevemente será disponibilizado na internet.
Para o lançamento, divulgação e apresentações, o Ayat Akrass está trabalhando em conjunto com selos de distintos lugares do Brasil. São eles: Estopim Records (BA), União Positiva Discos (SP), Fuckitall Recording (SC), Firestorm Discos (RN) e Death Time Records (MG).
A banda vem agora, preparando-se para as apresentações de lançamento do disco. A primeira delas tem previsão para 20 de maio, em Curitiba, no Manifest Of Hate, festival que reunirá bandas independentes de Curitiba em torno da fusão entre o hardcore e o metal.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
O clássico do Dream Theater cujo título original era bizarro
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Sóbrio há 40 anos, Rob Halford conta como parar de beber salvou sua vida
O profundo significado das palavras em português em "Ratamahatta" do Sepultura
"Acho que o brasileiro se odeia, aqui parece que o cara só pode chegar a um certo nível"
Segundo James Hetfield, Metallica, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico


A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"
Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies



