CD do Ayat Akrass já está na fábrica
Por André Cirino dos Santos
Fonte: Ayat Akrass @ MySpace
Postado em 25 de abril de 2007
Em maio deve chegar aos diversos pontos o disco de estréia do AYAT AKRASS (Curitiba). O chamado "Como uma Tela Pintada com Nosso Sangue" contou com a produção de Wiliam Fernandez (Subtera), engenharia de Trek Magalhães e Luís Ciero. Participações especiais nas guitarras e vozes adicionais por Wiliam e Patrick (Subtera).
Gravado em equipamento analógico e mixado e masterizado pelo sistema digital no estúdio DaTribo (São Paulo) – estúdio pelo qual passaram atrocidades como Krisiun, Claustrofobia, Dark Funeral, Torture Squad, Agnostic Front, Life is a Lie, Endrah e Subtera – esse álbum pretende garantir a brutalidade sonora e o engajamento textual que vêm se tornando característica fundamental da banda.
O disco contará ainda, com uma faixa multimídia do videoclipe da música "Descaminho", dirigido por Rafael Gasparim, com a direção de fotografia de Dedé, assistência de Ricardo Hess e Ricardo Jug. Um "teaser" que demonstra pequena parte do clipe, pode ser acessado pelo YouTube. Por Michele Costa, foi produzido um Making Off das gravações, mas este ainda passa pela fase de edição e brevemente será disponibilizado na internet.
Para o lançamento, divulgação e apresentações, o Ayat Akrass está trabalhando em conjunto com selos de distintos lugares do Brasil. São eles: Estopim Records (BA), União Positiva Discos (SP), Fuckitall Recording (SC), Firestorm Discos (RN) e Death Time Records (MG).
A banda vem agora, preparando-se para as apresentações de lançamento do disco. A primeira delas tem previsão para 20 de maio, em Curitiba, no Manifest Of Hate, festival que reunirá bandas independentes de Curitiba em torno da fusão entre o hardcore e o metal.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
As duas poderosas músicas do Queen que Brian May mais gosta de tocar ao vivo
A música pop perfeita de acordo com David Gilmour, ex-guitarrista do Pink Floyd
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico

Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley
A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa



