CD do Ayat Akrass já está na fábrica
Por André Cirino dos Santos
Fonte: Ayat Akrass @ MySpace
Postado em 25 de abril de 2007
Em maio deve chegar aos diversos pontos o disco de estréia do AYAT AKRASS (Curitiba). O chamado "Como uma Tela Pintada com Nosso Sangue" contou com a produção de Wiliam Fernandez (Subtera), engenharia de Trek Magalhães e Luís Ciero. Participações especiais nas guitarras e vozes adicionais por Wiliam e Patrick (Subtera).
Gravado em equipamento analógico e mixado e masterizado pelo sistema digital no estúdio DaTribo (São Paulo) – estúdio pelo qual passaram atrocidades como Krisiun, Claustrofobia, Dark Funeral, Torture Squad, Agnostic Front, Life is a Lie, Endrah e Subtera – esse álbum pretende garantir a brutalidade sonora e o engajamento textual que vêm se tornando característica fundamental da banda.
O disco contará ainda, com uma faixa multimídia do videoclipe da música "Descaminho", dirigido por Rafael Gasparim, com a direção de fotografia de Dedé, assistência de Ricardo Hess e Ricardo Jug. Um "teaser" que demonstra pequena parte do clipe, pode ser acessado pelo YouTube. Por Michele Costa, foi produzido um Making Off das gravações, mas este ainda passa pela fase de edição e brevemente será disponibilizado na internet.
Para o lançamento, divulgação e apresentações, o Ayat Akrass está trabalhando em conjunto com selos de distintos lugares do Brasil. São eles: Estopim Records (BA), União Positiva Discos (SP), Fuckitall Recording (SC), Firestorm Discos (RN) e Death Time Records (MG).
A banda vem agora, preparando-se para as apresentações de lançamento do disco. A primeira delas tem previsão para 20 de maio, em Curitiba, no Manifest Of Hate, festival que reunirá bandas independentes de Curitiba em torno da fusão entre o hardcore e o metal.
Mais detalhes no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps