Porcupine Tree: incrível trabalhar com Lifeson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Ferraresso, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Como já foi noticiado antes, o novo álbum do PORCUPINE TREE, "Fear of a Blank Planet", que inclui uma performance de Alex Lifeson (RUSH) como convidado, será lançado no dia 24 de abril em uma edição com um CD, mais outra edição limitada, que será lançada numa luxuosa caixa, com dois discos, um contendo o CD em estéreo, e outro disco com a mixagem em 5.1 'surround' no formato DVD. Ambos os CD's virão com 'cards' em miniatura, além de uma caixa com um livro de 40 páginas de imagens de Lasse Hoile.

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposPunk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma nova entrevista dada ao site ProgArchives.com, o líder do PORCUPINE TREE, Steven Wilson, comenta sobre o trabalho com Alex Lifeson: "Eu realmente não sabia que ele conhecia alguma coisa do Porcupine Tree, até que eu li uma entrevista com ele em uma revista Britânica. Ele mencionou que realmente gosta de nós, e eu quase caí da minha cadeira, porque cresci ouvindo Rush e sempre achei que Alex foi um dos guitarristas menos reconhecidos do rock. Então eu entrei em contato com ele através do jornalista, que coincidentemente tinha feito uma entrevista comigo na época. Além disso, nós estávamos compondo naquele período, então foi meio que uma coisa óbvia convidá-lo para tocar no álbum. É como um círculo se completando, tendo uma pessoa que eu cresci ouvindo estar tocando em um álbum do Porcupine Tree. Então você pode imaginar a sensação, é incrível!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Porcupine Tree"Todas as matérias sobre "Rush"


Rush: a incrível história do kit de bateria R40 de Neil PeartRush
A incrível história do kit de bateria R40 de Neil Peart

Mofodeu: os 20 bateristas mais importantes dos anos 60 e 70Mofodeu
Os 20 bateristas mais importantes dos anos 60 e 70


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo


Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.

Cli336x280