Promoter nega cancelamento de Guns na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O promoter Paul Dainty afirmou que a notícia divulgada de que o GUNS N' ROSES teria adiado também os seus shows na Austrália e Nova Zelândia estaria incorreta.

1261 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

A informação foi noticiada por alguns sites após o cancelamento de shows da banda na África do Sul, em decorrência de uma lesão no punho do baixista Tommy Stinson. Os primeiros shows programados para essa turnê, que ocorreriam no Japão, já tinham sido adiados anteriormente.

Dainty teria confirmado a Paul Cashmere, do Undercover News, que fizera contato com a banda e que não foi mencionado o cancelamento dos shows na Austrália, cuja primeira apresentação está prevista para o dia 10 de junho em Perth.

Até o momento, o site oficial do Guns ainda não divulgou informações a respeito desses possíveis cancelamentos. Apenas os shows do Japão estão realmente adiados, segundo a última atualização do website da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1261 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2501 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Modelo faz fotos sem roupa na casa do cantor

Guns N RosesGuns N' Roses
"Às vezes parecíamos amigos, às vezes parecíamos inimigos"

Guns N RosesGuns N' Roses
É melhor sair da sala se Axl não está feliz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online