Leon Hendrix, irmão de Jimi, está no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Spinelli
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Leon Hendrix, 58 anos, único irmão de sangue do lendário guitarrista JIMI HENDRIX, está no Brasil. Leon veio participar do lançamento mundial de uma coleção de moda inspirada em desenhos feitos pelo guitarrista.

627 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton5000 acessosObituário: os músicos de rock e metal que nos deixaram em 2015

No ano passado, foram encontrados nos Estados Unidos 46 desenhos feitos por Jimi com caneta hidrocor durante as turnês. Toda a obra está em poder de um colecionador americano e foi avaliada em 7 milhões de dólares.

A empresa brasileira "Rock Art Brasil" adquiriu os direitos de exploração de três desenhos e transferiu os mosaicos coloridos, psicodélicos para estampas bordadas em calças jeans, blusas de malha, jaquetas jeans e couro. O resultado é uma coleção de roupa moderna, clean, atual...

Os produtos poderão ser adquiridos através do site www.rockartbrasil.com, que estará no ar a partir do dia 23 de abril de 2007.

Leon também lança no Brasil seu terceiro CD. O irmão do genial Jimi só começou a tocar guitarra aos 52 anos, depois de ter a visão do irmão num sonho pedindo para ele tocar...

Leon Hendrix briga na justiça por parte da herança do irmão, avaliada em mais de 80 milhões de dólares. Hoje, a irmã adotiva de JIMI HENDRIX administra todos os bens da família. A herança foi deixada em testamento pelo pai, Al Hendrix.

Leon voltará ao Brasil em junho de 2007 para fazer shows de seu novo CD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Steven AdlerSteven Adler
Kurt Cobain foi a reencarnação de Jimi Hendrix

627 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1041 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)361 acessosCanal NB: em vídeo, cinco músicos que previram a própria morte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

ObituárioObituário
Os músicos de rock e metal que nos deixaram em 2015

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

AC/DCAC/DC
Axl Rose e Angus falam sobre saída de Brian Johnson

5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosCanção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicas5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosMarduk: guitarrista guarda pedaço do crânio de Dead Ohlin

Sobre Adriana Spinelli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online