Gene Simmons deve lançar bebida energética

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, publicou a seguinte mensagem em seu site oficial:

“Depois da campanha do Xbox 360 que eu fiz em Nova Iorque tive que voar para Toronto com Rich Abramson por nossa empresa Simmons Abramson Marketing, para encontrar alguns caras e discutir sobre o lançamento de uma nova bebida energética, e um representante de uma empresa que agencia talentos para eventos corporativos. Acabei o dia em festas, TV e mídia.

425 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

“Levantei no nascer do sol, voei o dia inteiro... pousei em Los Angeles e fui para uma reunião financeira, e então continuei a filmagem dos últimos episódios da nossa nova temporada do 'Gene Simmons Family Jewels' (série transmitida nos EUA nas noites de domingo pelo canal A&E).

“Em breve mais novidades.”

Simmons recentemente se reuniu com a revista Equities para discutir seu envolvimento em negócios que vão desde cafés até linhas de roupas e seu novo reality show "Gene Simmons Family Jewels", e comentou sobre o que vai acontecer daqui pra diante com o rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

425 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão484 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Gene SimmonsGene Simmons
"Quero saber a verdade sobre Michael Jackson!"

Corey TaylorCorey Taylor
"O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo3207 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online