Bumblefoot, do Guns: "Lemmy é o cara"
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Brave Words
Postado em 16 de abril de 2007
O Classic Metal Show recentemente entrevistou o guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal. No decorrer da conversa, onde se falou sobre como Bumblefoot entrou no GNR, a admiração que ele recebe online de podcasters, e seu novo álbum solo "Normal", o comunicativo guitarrista admitiu que não tem receio quando o assunto é adotar uma persona no palco para cumprir as necessidades de um show. Ele também disse coisas interessantes sobre como Lemmy do MOTÖRHEAD influenciou sua vida. Veja abaixo alguns trechos:
Obviamente, o cara que você substituiu, Buckethead, tinha muita coisa ligada à imagem. Você sabe, a máscara, o balde de frango na cabeça e tudo o mais. Você consideraria tocar em um show usando um traje espacial ou algo assim no Guns N’Roses?
"Sabe, não há muita coisa que eu não usaria. Lembro de um dia na Páscoa judaica quando eu fiz um show vestido com todo meu velho traje de Bar Mitzvah, e entre as músicas eu falava sobre essa coisa de construir pirâmides e 3 mil anos de retribuição, como se fosse um Rabino. Numa outra ocasião fiz um show onde vesti uma grande roupa de exercício e coloquei 20 blusas por dentro, parecia que eu pesava 180 quilos. Tem mesmo muito pouca coisa que eu não usaria. Mas como vocês sabem, eu não quero deixar o Guns embaraçado do jeito que eu estaria disposto a ficar. Mas sim, eu usaria um traje espacial, ficaria legal fazendo isso."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Ou quem sabe se vestir como um sem-teto também, certo?
"(rindo) Sim, eu faria isso. Na verdade, eu geralmente me visto desse jeito mesmo."
Como Lemmy do Motörhead influenciou sua carreira?
"Bom, em primeiro lugar, Lemmy permitiu à minha mãe me ter e me empurrar pra fora, eu tenho que agradecer a ele por isso. Não haveria isso sem ele. Eu diria que só o fato de eu ter duas bolas, isso me foi dado por ele! Então eu quero agradecer a Lemmy por meu nascimento e por minha bolas! Lemmy é o cara!
Para ouvir os 23 minutos de entrevista completa (Real Player), acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps