Gilby Clarke: "Não deixei o Rock Star Supernova"
Por João Renato Alves e Ronaldo Costa
Postado em 15 de abril de 2007
O guitarrista Gilby Clarke desmentiu as notícias de que ele teria deixado o ROCK STAR SUPERNOVA, formada a partir de um Reality Show com Tommy Lee (MÖTLEY CRÜE), Jason Newsted (VOIVOD, ex-METALLICA) e com o vocalista canadense Lukas Rossi.
No começo da semana, foi divulgada uma notícia de que Clarke havia decidido deixar a banda, o que vinha sendo considerado até mesmo como o fim do ROCK STAR SUPERNOVA. Entretanto o guitarrista colocou fim às especulações. Segundo Gilby: "eu não deixei o ROCK STAR SUPERNOVA. Nós apenas terminamos a nossa turnê. Não sei de onde tiraram isso. Eu dei uma entrevista ao ET Canada, onde falamos sobre o futuro da banda, mas eu nunca disse que tinha saído".
De acordo com a Nielsen SoundScan, o auto-intitulado álbum de estréia do ROCK STAR SUPERNOVA vendeu pouco menos de 56 mil cópias nos Estados Unidos, desde seu lançamento em novembro de 2006.
Embora o vocalista Lukas Rossi não tenha comentado sobre os rumores da saída de Clarke, ele afirmou que "haverá uma mudança de nome... o melhor ainda está por vir". Também afirmou que está trabalhando em letras para um novo álbum da banda.
Não há ainda uma definição sobre a permanência ou não de Jason Newsted com a banda, a qual terminou em fevereiro uma turnê pelos Estados Unidos com o THE PANIC CHANNEL. Jason sofreu um acidente em outubro passado, que lhe rendeu várias lesões e o obrigou a se afastar por um período estimado de cerca de nove meses.
"Rock Star Supernova" rendeu um disco de ouro no Canadá, após ultrapassar a casa das 50 mil cópias vendidas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps