Gilby Clarke: "Não deixei o Rock Star Supernova"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves e Ronaldo Costa, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Gilby Clarke desmentiu as notícias de que ele teria deixado o ROCK STAR SUPERNOVA, formada a partir de um Reality Show com Tommy Lee (MÖTLEY CRÜE), Jason Newsted (VOIVOD, ex-METALLICA) e com o vocalista canadense Lukas Rossi.

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira

No começo da semana, foi divulgada uma notícia de que Clarke havia decidido deixar a banda, o que vinha sendo considerado até mesmo como o fim do ROCK STAR SUPERNOVA. Entretanto o guitarrista colocou fim às especulações. Segundo Gilby: "eu não deixei o ROCK STAR SUPERNOVA. Nós apenas terminamos a nossa turnê. Não sei de onde tiraram isso. Eu dei uma entrevista ao ET Canada, onde falamos sobre o futuro da banda, mas eu nunca disse que tinha saído".

De acordo com a Nielsen SoundScan, o auto-intitulado álbum de estréia do ROCK STAR SUPERNOVA vendeu pouco menos de 56 mil cópias nos Estados Unidos, desde seu lançamento em novembro de 2006.

Embora o vocalista Lukas Rossi não tenha comentado sobre os rumores da saída de Clarke, ele afirmou que "haverá uma mudança de nome... o melhor ainda está por vir". Também afirmou que está trabalhando em letras para um novo álbum da banda.

Não há ainda uma definição sobre a permanência ou não de Jason Newsted com a banda, a qual terminou em fevereiro uma turnê pelos Estados Unidos com o THE PANIC CHANNEL. Jason sofreu um acidente em outubro passado, que lhe rendeu várias lesões e o obrigou a se afastar por um período estimado de cerca de nove meses.

"Rock Star Supernova" rendeu um disco de ouro no Canadá, após ultrapassar a casa das 50 mil cópias vendidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Supernova"

Jason NewstedJason Newsted
Explicando o fracasso do Rock Star Supernova

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Supernova"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online