Ynis Vitrin libera som com novo direcionamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Ynis Vitrin
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda gaúcha Ynis Vitrin, que lançou em 2005 sua demo A Dark Land, está atualmente em processo de gravação do seu primeiro full length, que trará músicas inéditas e também regravações de músicas da referida demo. Enquanto o novo material não fica pronto a banda está disponibilizando a pré-mix de uma música inédita, entitulada "Last Words".

Elvis Presley: De que ele morreu?Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista Rondinel comenta sobre o novo direcionamento musical da banda, passando do "prog/power metal" para o atual "prog metal": "A formação da Ynis Vitrin é a mesma desde a virada do milênio. Sete anos se passaram. Foram anos de trabalho duro, conquistas e de amadurecimento. A música da Ynis Vitrin também amadureceu. Aos poucos fomos deixando para trás o lado "power metal". Não sei se podemos nos auto-denominar Prog Metal, mas creio que seja o rótulo mais próximo para a nossa atual sonoridade."

Para conferir a nova música basta acessar o endereço www.myspace.com/ynisvitrin

Confira também a entrevista da Ynis Vitrin no Whiplash.net - www.whiplash.net/materias/entrevistas/005279-ynisvitrin.html.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ynis Vitrin"


Elvis Presley: De que ele morreu?Elvis Presley
De que ele morreu?

Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336