Monster: single virtual e músicas em português

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Monster - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistas do MONSTER, que acabaram de anunciar Luiz Portinari para o posto de novo guitarrista, no lugar de Renato Stone, que saiu em 2006, vão lançar nesta quarta-feira (30) um single virtual. Composto de duas faixas, ele antecede o sucessor de “Harder, Thicker & Longer”, terceiro álbum da banda, de 2005, que ainda conta com Paul X (baixo/vocal) e E.V. Sword (bateria).

5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

A maior novidade fica por conta das faixas, que serão todas em português. O trio, que chegou a fazer uma homenagem aos tempos de SP Metal num medley com versões em inglês, em “No One Can Stop Us”, agora aposta na língua pátria para, segundo eles, serem entendidos por seus fãs desde a primeira audição.

A nova formação já tem show marcado: no dia 30 de junho se apresentam em São Paulo, no Blackmore Rock Bar, ao lado do Henceforth.

Confira a mensagem que estará no single do MonsteR:

“Este single retrata uma nova fase na carreira da banda MonsteR. É o primeiro registro gravado com nosso novo guitarrista e também nossas primeiras músicas gravadas em português.

A mudança de língua já vinha em nossos planos a mais de um ano por muitas razões. A principal é que percebemos que estávamos perdendo muito da comunicação de nossa música pelo fato de estarmos cantando em inglês.

O próximo CD será totalmente em português, será uma nova fase em termos de música, por termos um novo parceiro de composição e uma nova fase em termos de letra por finalmente as pessoas entenderem o que estamos dizendo na primeira audição.

Divirtam-se!

Eu corro o risco, enfrento o medo de falhar, Mas me convenço que sou invencível!”

Confira mais detalhes no site oficial (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Monster"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monster"

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer4757 acessosIron Maiden: vídeos de participações em programas de TV3489 acessosMetallica: leitores da Metal Hammer escolhem as dez melhores músicas4688 acessosGibson: nomes de cinco bandas antes da fama

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online