Plastique Noir cancela participacão no Wave Gottik Traffen
Por Rafael Oliveira
Fonte: Metal Clube
Postado em 26 de maio de 2007
Em entrevista concedida para o site Metal Clube, o vocalista da banda Plastique Noir confirmou que não irão mais se apresentar no maior festival gótico do mundo, o Wave Gottik Traffen.
Confira um trecho da entrevista:
Metal Clube – Vocês irão tocar em um dos maiores festivais góticos do mundo, o "Wave Gottik Traffen", em Leipzig, na Alemanha. Como surgiu o convite para o festival e quais as expectativas da banda em relação ao evento?
Airton - Não iremos mais, ou ao menos não este ano. O convite surgiu há uns cinco meses atrás, fruto dos esforços do Max (teclado) e de nossa produção. O staff do Treffen ofereceu todo o rider técnico com detalhes, alimentação e hospedagem - mas não os vôos. O tempo foi muito escasso para obtermos apoios, e o interesse das secretarias de cultura, institutos de intercâmbio, ministério da cultura e empresas foi menor ainda. Sinceramente, somos independentes e não temos quase 17 mil paus para dar assim, fácil, por 5 bilhetes. Já havíamos sido alertados por bandas brasileiras participantes dos anos anteriores de que seria muito difícil ir senão por esforços próprios, tal qual fizeram, e estavam certos - cabe aqui um muito obrigado em nome de todos da banda ao Alex Twin (3 Cold Men), pela grande ajuda dada na parte burocrática. Resta-nos tentar outra vez em 2008, o que talvez venha a ser mais fácil, já que eu certamente, e talvez o Danyel (baixo) também, estaremos na Europa no verão, que é quando acontece o WGT.
Confira a entrevista completa em: http://www.metalclube.com/content/view/2949/28/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
O hino do metal moderno cuja introdução nasceu de forma "telepática"
Gus G explica por que Ozzy ignorava fase com Jake E. Lee na guitarra
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
Os 5 melhores guitarristas da história, segundo Regis Tadeu
Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda






