Onslaught: frontman fala sobre cirurgia no olho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O frontman do ONSLAUGHT, Sy Keeler, que recentemente passou por uma cirurgia bem-sucedida para a recolocação da retina em seu olho esquerdo, divulgou a seguinte declaração para o BLABBERMOUTH.NET:

Guns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Olá para todos. Agora que posso ver bem, pensei em falar sobre como vai o meu olho. Mas, em primeiro lugar, um MUITO obrigado a todos vocês que postaram aqui no Blabbermouth e em nossos sites desejando melhoras e dando apoio. Eu estava muito desanimado na semana depois da operação, mas suas mensagens me animaram bastante. Mais uma vez, obrigado".

"O problema começou depois de nosso show no festival Kings Of Metal em Arnhem, Holanda, no dia 30 de abril, o que me obrigou a uma visita ao hospital de olhos em Bristol [Inglaterra], quando voltamos. Os médicos não conseguiram encontrar nenhum problema, então saímos para a nossa turnê pelo Reino Unido. Na tarde do dia 3 de maio, em Leeds, o olho piorou muito. Durante o soundcheck, eu acabei ficando com algo que só posso descrever como um 'buraco negro', o que me fez correr para o hospital de olhos em Leeds, onde o meu pior medo foi confirmado. Em menos de 24 horas, uma operação de emergência para tratar do 'descolamento de retina' precisaria ser realizada, e o cirurgião se ofereceu para fazê-la em Leeds na manhã seguinte. E lá se vai a turnê! Mas eu escolhi voltar para casa, para o hospital de olhos de Bristol, onde eu fiz a minha [operação] às 14h00 do dia 4 de maio, sexta-feira, com anestesia local. Se não, Metal nunca mais! Digo pra vocês que foi uma experiência muito desagradável! Nos 10 dias seguintes eu tive que ficar numa 'postura' especial, inclinando minha cabeça pra esquerda durante 45 minutos a cada hora! Parte do processo de cura significou que 'um gás' precisou ser colocado no olho para fazer pressão e ajudar na cura. O gás agora se dissipou o suficiente para que eu possa passar períodos curtos na frente do PC. Ter gás no olho causa em efeito bem estranho, é como olhar através de um aquário redondo com a água chacoalhando".

"A operação parece ter sido um sucesso mas eu vou ter que ficar parado por um algum tempo. Nós vamos voltar à ação no dia 16 de junho, no The 'Revenge Of True Metal Festival' na Itália".

"Quero agradecer de forma especial os médicos e enfermeiras de Leeds e Bristol".

"Obrigado novamente pelas suas mensagens. Nos vemos em breve..."

O ONSLAUGHT lançará seu primeiro DVD ao vivo, "Live Polish Assault 2007", na Europa no dia 11 de junho pela Metal Mind Productions (19 de junho nos EUA). O disco terá mais de uma hora de um genuíno massacre Thrash filmado durante o show da banda em 12 de fervereiro de 2007 no Stodola Club em Varsóvia, Polônia. O DVD também incluirá uma entrevista com o guitarrista Nige Rockett e o vocalista Sy Keeler, vídeos dos shows da banda no Japão e na Holanda, além de faixas de áudio bônus de um show no Bristol Colston Hall em 1987 (mostrando a primeira performance ao vivo do ONSLAUGHT tocando "Let There Be Rock")!

O novo álbum do ONSLAUGHT, "Killing Peace", foi lançado em março pela Candlelight Records. O CD foi gravado no estúdio Backstage em Derbyshire, Inglaterra, com a produção de Andy Sneap (MEGADETH, MACHINE HEAD, ARCH ENEMY, NEVERMORE).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Onslaught"


Onslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direitoOnslaught
Ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

Steve Grimmett: quase cantei no Maiden, Priest e Sabbath!Steve Grimmett
"quase cantei no Maiden, Priest e Sabbath!"


Guns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRGuns N' Roses
Os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Morbid Angel: banda satânica, eu jamais voltaria, diz SandovalMorbid Angel
"banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336