Onslaught: frontman fala sobre cirurgia no olho
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de maio de 2007
O frontman do ONSLAUGHT, Sy Keeler, que recentemente passou por uma cirurgia bem-sucedida para a recolocação da retina em seu olho esquerdo, divulgou a seguinte declaração para o BLABBERMOUTH.NET:
"Olá para todos. Agora que posso ver bem, pensei em falar sobre como vai o meu olho. Mas, em primeiro lugar, um MUITO obrigado a todos vocês que postaram aqui no Blabbermouth e em nossos sites desejando melhoras e dando apoio. Eu estava muito desanimado na semana depois da operação, mas suas mensagens me animaram bastante. Mais uma vez, obrigado".
"O problema começou depois de nosso show no festival Kings Of Metal em Arnhem, Holanda, no dia 30 de abril, o que me obrigou a uma visita ao hospital de olhos em Bristol [Inglaterra], quando voltamos. Os médicos não conseguiram encontrar nenhum problema, então saímos para a nossa turnê pelo Reino Unido. Na tarde do dia 3 de maio, em Leeds, o olho piorou muito. Durante o soundcheck, eu acabei ficando com algo que só posso descrever como um ‘buraco negro’, o que me fez correr para o hospital de olhos em Leeds, onde o meu pior medo foi confirmado. Em menos de 24 horas, uma operação de emergência para tratar do ‘descolamento de retina’ precisaria ser realizada, e o cirurgião se ofereceu para fazê-la em Leeds na manhã seguinte. E lá se vai a turnê! Mas eu escolhi voltar para casa, para o hospital de olhos de Bristol, onde eu fiz a minha [operação] às 14h00 do dia 4 de maio, sexta-feira, com anestesia local. Se não, Metal nunca mais! Digo pra vocês que foi uma experiência muito desagradável! Nos 10 dias seguintes eu tive que ficar numa ‘postura’ especial, inclinando minha cabeça pra esquerda durante 45 minutos a cada hora! Parte do processo de cura significou que ‘um gás’ precisou ser colocado no olho para fazer pressão e ajudar na cura. O gás agora se dissipou o suficiente para que eu possa passar períodos curtos na frente do PC. Ter gás no olho causa em efeito bem estranho, é como olhar através de um aquário redondo com a água chacoalhando".
"A operação parece ter sido um sucesso mas eu vou ter que ficar parado por um algum tempo. Nós vamos voltar à ação no dia 16 de junho, no The 'Revenge Of True Metal Festival' na Itália".
"Quero agradecer de forma especial os médicos e enfermeiras de Leeds e Bristol".
"Obrigado novamente pelas suas mensagens. Nos vemos em breve..."
O ONSLAUGHT lançará seu primeiro DVD ao vivo, "Live Polish Assault 2007", na Europa no dia 11 de junho pela Metal Mind Productions (19 de junho nos EUA). O disco terá mais de uma hora de um genuíno massacre Thrash filmado durante o show da banda em 12 de fervereiro de 2007 no Stodola Club em Varsóvia, Polônia. O DVD também incluirá uma entrevista com o guitarrista Nige Rockett e o vocalista Sy Keeler, vídeos dos shows da banda no Japão e na Holanda, além de faixas de áudio bônus de um show no Bristol Colston Hall em 1987 (mostrando a primeira performance ao vivo do ONSLAUGHT tocando "Let There Be Rock")!
O novo álbum do ONSLAUGHT, "Killing Peace", foi lançado em março pela Candlelight Records. O CD foi gravado no estúdio Backstage em Derbyshire, Inglaterra, com a produção de Andy Sneap (MEGADETH, MACHINE HEAD, ARCH ENEMY, NEVERMORE).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Blackie Lawless puxa a orelha de Gene Simmons por comentário desnecessário sobre Ace Frehley
Como foi o dia que Raul Seixas convidou membro da Legião Urbana para fumar um?
A música do Metallica que Kurt Cobain não parava de pedir para Kirk Hammett
Dia do Professor: dez discos que são verdadeiras aulas de heavy metal


Thrash metal: dez grandes álbuns lançados em 1985, um dos anos mais marcantes do estilo
Steve Grimmett: "quase cantei no Maiden, Priest e Sabbath!"



